Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 dezembro, 2014

O que vem em dezembro 2014!


Polo Field postou no blog oficial um sneak peek do que vem em dezembro de 2014. Nos bastidores, a equipe está trabalhando em coisas MARAVILHOSAS. Dezembro vai ser um mês INCRÍVEL na história do Club Penguin! Confira:


Eis o que vem por aí:

1. Feliz Dia da Morsa e Coins For Change!
Para comemorar todas as tradições mundo afora, temos uma novíssima festividade no Club Penguin este ano. É a primeira Festa da Morsa Feliz e todos ganharão um chapéu exclusivo da primeira edição! Claro, o Coins For Change será parte desse evento histórico, portanto poupem suas moedas...

2. Club Penguin em dispositivos Android™
Vocês viram aqui em primeira mão: o aplicativo Club Penguin chegará à Google Play Store™ no dia 18 de dezembro. com a Festa da Morsa Feliz e o Coins For Change. Isso mesmo! As festas também estarão disponíveis para Android. Legal, né?

3. Floresta Puffle em iPad e iPhone!
Chega de esperar... Floresta Puffle estará disponível para dispositivos iPad e iPhone em todo o mundo no dia 4 de dezembro graças a todos que nos ajudaram no teste geo-beta na Austrália e na Nova Zelândia! Também lançaremos um vídeo de música incrível na semana que vem. Preparem-se para conhecer o Brilhoso! :D

4. Novo especial festivo para TV em breve
Esta é DEMAIS: colaboramos com a Disney Interactive Labs para levar a história do Club Penguin para a TV pela primeira vez... com um especial temático de fim de ano! O programa estreará no Disney Channel no fim do mês. Claro, publicaremos algumas prévias, os horários do programa e um vídeo exclusivo dos bastidores aqui mesmo no blog. Fiquem ligados no que vem por aí!

Android é uma marca comercial da Google Inc.
O Google Play é uma marca comercial da Google Inc.

Wow!!! Incrível! Não esqueça de deixar um comentário!

Joia do Mar1, Ondas do CP

12 comentários:

  1. aplicativo do CP para android nao nessa semana que vem na outraaaa uhuuu
    e eu sempre quis que lançassem um desenho do CLUB PENGUIN para a tv uhuu! Tomara que passe no disney XD tambem

    ResponderExcluir
  2. A festa de fim de ano/festa de natal e minha festa favorita desde quando começei a jogar espero nao me decepcionar ( como a festa de halloween 2013 foi uma decepcao mais ficou nota boa (6,5) por que a caça aos doces ficou melhor do que a tradiçao de sempre e as transformaçoes foram de arrepiar as penas mas foi decepcionante )

    ResponderExcluir
  3. não sei qual é a imagem na terceira foto

    ResponderExcluir
  4. Minha reação quando disse sobre o dia do lançamento do app club penguin para android: ALELUIA !ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!

    ResponderExcluir
  5. Royzinho CP, concordo com vc. Sou desse ano, de fevereiro,alias. Estou muito animada para minha primeira festa de Natal. Sei como foi a do Ano Passado, pelas fotos aqui no ondas. Náo quero que se repite. E eu vi TB que repitiram a decoeação de festa de halloween esse ano com a de 2013. Apesar, se repetir. Ok..., pois é a minha 1° festa de Natal no CP.

    By: Gra XD
    #pinguinando com a Festa de Natal

    ResponderExcluir
  6. nossa! dia 18... termina as aulas da minha escola,começa a festa da morsa feliz e o meu sonho se realiza...club penguin app para android!

    ResponderExcluir
  7. Essa festa de fim de ano esta prometendo a minha lista de festas de fim de ano ficou assim :

    1°lugar - Festa de fim de ano 2012 - Excelente (10,0)
    2°lugar - Festa de natal 2011 - Excelente (10,0)
    3°lugar - Festa de natal 2010 - Excelente (10,0)

    Essa esta prometendo mas melhor que a de 2012 esta meio dificil

    ResponderExcluir
  8. Mimimari só vai ter floresta puffle pra ipad ifhone ou para android e computador também ???

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem tenho uma novidade dia 18/12 é meu aniversario junto com a festa da morsa feliz e junto com a estreia do cp app para android

    ResponderExcluir
  10. meu nome no cp e mily fofa02 e eu faço aniversario dia 25 todos estao convidados vai começar na pizzaria servidor inverno 19:00 horario de brasilia VIVA CP PARA ANDROID

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP