Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 dezembro, 2014

Morsa Feliz Encontrada!

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, a Morsa Feliz (Merry Walrus em inglês), já está espalhando a magia do Natal por toda a ilha do Club Penguin. Este ano, foi a Morsa a escolhida para distribuir os presentes por todos os pinguins! Desta vez, a Morsa foi encontrada no servidor inglês Fog, na floresta, onde muitos pinguins revelaram espanto pela presença da mascote! Sem mais demoras, vamos ver as imagens:



Realmente, ela é grande comparada com os pinguins! Durante o encontro, muitos pinguins fizeram perguntas, mas todos estavam realmente felizes com a presença da Morsa! Vamos ver agora o plano de fundo da Morsa Feliz:


E vocês pinguins, já encontraram a Morsa pela ilha? Todos os horários estarão disponíveis no blog para que seja mais fácil encontrar a nova mascote! Pode sempre utilizar o nosso chat, para tentar achar a Morsa rapidamente! Não se esqueçam de doar para a Coins For Change! Comentem as vossas opiniões!

Até mais, e pinguinando!

SandStorm, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Eu to perto daquela árvore no canto direito sou o P145098128

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa goto no servidor Fog, eu estava lá no dia mas não consegui ver a Morsa Feliz porque quando ela passou na sala onde eu estava todo mundo começou a falar e fazer perguntas para ele e meu computador estava muito lento...gente o mascote é um robô, ele não responde! Se a maioria colaborasse eu teria conseguido adicionar a Morsa..

    Pinguinando Eternamente!

    ResponderExcluir
  3. A Morsa Feliz não é um robô, ele é controlado por um moderador do Club Penguin! Feliz Natal a todos!

    ResponderExcluir
  4. eu não consegui adicionar o rookie na festa escola & skate por que eu acho que estava em ingles meu computador estava normal e ja´teve a história que o rockhopper é um robo e eu não vou com a cara dessa morsa o cp americano pode até gostar mais eu não gosto dessa tal Morsa Feliz

    ResponderExcluir
  5. Os mascotes são moderadores? Desculpa, é que eu podia jurar que eram rôbos.. é que nunca vi nenhum mascote responder , e também quando os mascotes estão online eles são tão automaticos indo de uma sala para a outra e também nunca nos respondem então conclui sozinha que fossem rôbos...mas você deve saber mais que eu..Obrigada pelo puxão de orelha Mimi

    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  6. Reparem que a Morsa fala! I love to meet new folks - Gosto de conhecer novas pessoas! ;)

    ResponderExcluir
  7. Mas Mimi oque os mascotes falam não prova nada porque eles poderiam simplesmente programar os "rôbos" para falar e fazer oque eles quiserem... então se for um raciocínio lógico... Eles ainda poderiam ser rôbos..

    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  8. achei ela no servidor zero grau no plaza!!

    ResponderExcluir
  9. Encontrei ela e peguei o plano de fundo mas o meu não tem a assinatura dela :(

    ResponderExcluir
  10. uma vez a tia arctic apareceu de repente do nada em uma sala quase vazia na festa luz, camera e hollywood e eu perguntei se ela está bem e dei um oi ele disse oi e eu estou bem eu encontra a tia arctic facilmente nessa festa sem ver horarios e uma vez achei o herbert com darth herbert na star wars a invasão um pinguim perguntou cade seu sabre e ele disse não preciso de um e ele deu uma risada as vezes os famosos já tem algumas falas prontas e as vezes eles conversam com os pinguins!

    ResponderExcluir
  11. gigi muitos planos de fundo de famosos não vem com assinatura isso é normal

    ResponderExcluir
  12. mas o plano de fundo que eu peguei era igualzinho aquele da foto do Rubpenguin99 só que não tinha a assinatura da morsa e por isso to achando muito estranho

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP