Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 dezembro, 2014

Catálogo Iglu & Cia de dezembro 2014

O Club Penguin lançou o novo catálogo Iglu & Cia de dezembro. O catálogo está cheio de novidades, com uma decoração para o Natal bem legal!

(Clique para ver o catálogo)

Iglus de Dezembro:

Itens escondidos:

Agradecimentos a Royzinho Cp e Foguete XD por avisarem do item escondido.

Novas músicas foram adicionadas ao iglu. O que você achou do catálogo? Eu adorei! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

15 comentários:

  1. QUE CATÁLOGO É ESSE GENTE? NOTA 0,0!! GENTE O QUE É ISSO?!?
    EMBOLARAM O CATÁLOGO DO ANO PASSADO COM ITENS DA MORSA FELIZ! QUE FALTA DE RESPEITO COM ASSINANTES, QUE PAGAM O JOGO PARA TER RECURSOS MELHORES E VEM ESSA PORCARIA AÍ!

    ResponderExcluir
  2. tem um floco de neve na Chaminé Boas Festas.

    ResponderExcluir
  3. se não sabe meu cp ta branco não da pra jogar :P

    ResponderExcluir
  4. Foguete XD eles fizeram issuh para misturar para ñ perder o tema natalino mas eu tbm achei meio issuh . Apesar na telhado da chaminé tem um segredo ondas do CP e vcs se esqueceram disso coloca créditos

    ResponderExcluir
  5. o que congas de percussão tem haver com natal? kk

    ResponderExcluir
  6. Oi, o nome do meu pinguim é Gininha70, e eu queria falar uma curiosidade:
    A música o Palácio da Nevasca era da festa Frozen... :)
    Pinguinado

    ResponderExcluir
  7. o estágio tá com hóquei!
    by:diverrsão192

    ResponderExcluir
  8. ANônimo 11 de dez. 2014 22:36 , Era tbm da festa de fim de ano 2012 tocava até no ancoradouro

    ResponderExcluir
  9. AI Q DELIIIICIA ESSES ITENSS!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá gente!
    Como sempre, tem o estraga prazer(Foguete) pra estragar o Natal.Você é que está desrreseitando o CP e o Natal falando assim.O catálogo está épico.

    ResponderExcluir
  11. Poxa gamer! que saco! nunca me deixa ter liberdade, idai que sou estraga prazer? se eu não gostei, eu falo aqui no blog, que é para mostrarmos nossas opniões! me dexa cara pf!

    ResponderExcluir
  12. Olá gente!
    Não, isso que você diz ser opinião,tá mais pra mania.EU NUNCA vi você falar bem do CP, NUNCA.Cara, eu já disse.Eu falei que eu ia defender o CP, e é isso que estou fazendo, com bicos e nadadeiras.Você pode falar, mas não arrumar escandalo.Você podia simplesmente dizer, a eu não gostei desse catálogo.Mas não, tem que arrumar confusão e treta.Eu disse que não ia mais arrumar treta, mais não consigo ficar quieto.Eu não consigo ver você falando mal assim de um dos melhores jogos do mundo.Eu vou defender o CP até o fim, pode apostar.
    PS:Postem meu comentário por favor.

    #DesfilandoPorAiNoDesfileDoDiaDaMorsaFeliz!:D

    ResponderExcluir
  13. idai que isto é mania? não se intrometa! a culpa não é sua que eu não goste do cp como ele está. eu falei daquele jeito pq o catálogo estava um absurdo de feio ( para mim, ok?). pode continuar defendendo o cp, que ninguem se intromete. mas se vc começar a se intrometer na minha vida, eu vou começar a se intrometer na SUA. já não é a primeira vez que isto acontece. mesmo que eu falasse "a não gostei desse catálogo" voce ia arrumar treta de qualquer jeito. eu não entendo qual é a graça de se intrometer na vida dos outro gamer. espero que vc pare para podermos ser amigos aki no blog.
    PS: postem meu comentário tbm.
    #OdiandoOCpACadaDiaVemFicandoMuitoPior! :(

    ResponderExcluir
  14. muito legal esse catalogo :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP