Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 fevereiro, 2014

Muppets Teaser Video "Dubstep Puffle ft. Animal!"...


O Club Penguin adicionou mais um vídeo teaser no YouTube  "Dubstep Puffle ft. Animal!" - "Animal e Puffle Dubstep"... Confiram:


(Legendas em Português)

"Quando estávamos assistindo ao vídeo, nós começamos a pensar em personagens do Club Penguin que tivessem algo a ver com algum dos Muppets. E então percebemos que esses dois - o Puffle Dubstep e o Animal - têm absolutamente tudo a ver!!"
A Turnê Mundial dos Muppets começa em 20 de março!!! Preparados?

Clique AQUI para conferir o Vídeo - Muppets Teaser Video "Diva Piggy!!"
Clique AQUI para conferir o Vídeo - "Dubstep Puffle"

Quem acha que o animal parece com o puffle Dubstep? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

12 comentários:

  1. Lucas,cara,todo mundo que ta comentando,tá dizendo: "Ai,que o CP é pra pessoas de 9,10,11,12 anos!" Cara,repara,a maioria das crianças joga CP e tem 4,5,6,7 anos! Então,pense bem antes de falar da festa,se não gosta dela,não participe,mas tem crianças que gostam! Eu por exemplo,tenho 11 anos e gostei da idéia do CP de colocar os Muppets no jogo! Então raciocine,você tem 9 anos,mas a maioria que joga,tem 4,5,6,7 anos! Pense nisso ;). Ah também tão falando dos protestos! Protestem a vontade,mas o CP NÃO vai tirar a festa. (Se não quer participar não participe,cada um tem seu gosto).

    ResponderExcluir
  2. Matheus Pinheiro, concordo com você na parte do protesto.

    ResponderExcluir
  3. Mhateus Pinherios eu na verdade antes eu nem sabia dos muppets eu descobri os muppets no comercial do novo filme deles e pesquisei sobre eles e depois soube que ia estrea o filme na disney channel depois e assisiti o filme e eu adorei o filme! ps: eu tenho 9 anos

    ResponderExcluir
  4. Mhateus Pinheiros vc tem razão, no começo pensei que a festa seria horrível, ai assisti o primeiro video do CP dos muppets e achei muito legal!!! E agora não falem mal do CP eles estão voltando com as melhores festas antigas e agora só uma festa de filme então n falem mal!

    ResponderExcluir
  5. Matheus Pinheiro como vc mesmo disse cada um tem sua opiniao e eu tenho a minha, entao n se meta

    ResponderExcluir
  6. Matheus Pinheiro,Cara vcs n percebem mais a Dinesney so quer dinheiro, eles n ligam se agente concorda ou n com as coisas, e o publico do cp n e so de crianças de 5 6 7 8 9, vc so fala isso pq deve ser um novato no cp mais eu e a maioria dos jogadores do cp sao de 10 11 e 12 anos eu tenho 12 vc deve ter uns 5 ano de idade pra gostar de Muppets

    ResponderExcluir
  7. Lucas,pra tua informação eu tenho 11 e não sou novato coisa nenhuma! Eu estou no CP desde 2009! Então como eu disse,cada um tem sua opinião,e eu me meto sim,o assunto e de todos e não só seu falow?

    ResponderExcluir
  8. Gente,Cada um tem sua opinião,não der respostas aos outros,pois o club penguin é jogo de criança mesmo,E ACABOU,sabem disso que eles só colocam essas festas,mas cada um participa do que você quer,não julgue os outros pela idade ou pelo gosto,pois isso É RACISMO!

    ResponderExcluir
  9. mateus pinheiro começou em 2009 e ainda fala que nao é novato?
    kk eu tenho cp desde que lançou de verdade!
    era tudo em ingles ate que surgiu o cp portugues mas meu pinguim foi banido!
    dai criei outro e to com ele ate hj!

    ResponderExcluir
  10. CONHECI OS MUPPETS NO COMERCIAL DO CLUB PENGUIM E EU TINHA 12 ANOS NA ÉPOCA, E EU FUI ASSISTIR O FILME E ADOREI

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP