Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 fevereiro, 2014

Aniversário de 4 anos do Ondas do CP !


Hoje, dia 23 de fevereiro, o Ondas do CP completa 4 anos!!!
Obrigada a todos os leitores por mais de 6 milhões e meio de views!! Sem vocês isso não seria possível.

Na sexta-feira, dia 28 de fevereiro as 19:00hs, faremos uma Festa de Carnaval comemorando Aniversário do Ondas do CP, com a presença de Manu Kiki, Mimimari e toda a Equipe do Ondas! Em breve postaremos o servidor e local da festa. Fiquem ligados!!


A equipe do Ondas do CP espera poder continuar a postar as novidades e ajudar a todos durante muito tempo ainda!! ;)

Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais!! Pinguinando sempre!

Equipe Ondas do CP

15 comentários:

  1. Parabéns a todos do blog e espero que vocês continuem a postar durante muito tempo para poder me ajudar no CP mais uma vez Parabéns!!!!!!!!!!:P
    Carlito31

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversario ondas do cp que vocês tenham muito mais anos com seu blog fantástico


    ResponderExcluir
  3. Eu conheço e sigo o site a uns 5 meses só , mas apenas nesse tempo o Ondas do CP me ajudaram muito.. :p . Continuem assim orientando todos que resolveram se aventurar no Melhor jogo do Mundo(CP).
    Feliz Aniversário Ondas...
    PS:só confesso que não gosto da Mimimari, porquê ela nunca me respondi quando estou online; mimi seja mais amigável srsrs..Tchau Beijo e PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  4. P A R A B É N S!!!!!! Força pra continuar pq vcs são USB! claps, Pinguazulino.

    ResponderExcluir
  5. esse foi o blog que mais me ajudou dez de junho de 2013 em 2012 não sabia mecher muito bem no cp no começo de 2013 eu comecei a melhorar depois conheci esse maravilhoso blog ondas do cp e ai estou bem informado

    ResponderExcluir
  6. o ondas do cp me ajudou desde 2011 e esse site é demaaais! parabéns!

    Pinguinando! :)

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniverssarrio Ondas do Cesperando a festa...Vais er em que local da ilha?????

    ResponderExcluir
  8. o ondas me ajudou bastante em 2013 parabens e obrigado pelos sneak peeks mandados ele me ajudaram bastante para conhcer as festas!

    ResponderExcluir
  9. parabens para vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida é hora é hora ratimbum mimimari mimimari com quem será com quem será com quem será que a mimi vai casar vai depender vai depender vai depender se o eckoundl vai querer

    ResponderExcluir
  10. ola eu gostarei dessa festa mimi me add sou pingokoki00

    ResponderExcluir
  11. anonimo no é o eckounld é o manu kiki

    ResponderExcluir
  12. Mimimari, n tem como ser em outro dia? Sexta feira um monte de gente vai viajar e eu tbm e lá pra onde eu vou n tem internet

    ResponderExcluir
  13. Parabens Ondas do CP pelos seus 4 anos de muita alegria, diversao e conheçimento!Quando entrei no cp eu n sabia nada, ate encontrar o Ondas do CP , Parabens, mil abraços e pinguinado sempre!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP