Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 setembro, 2012

Vídeos da semana !


Hey galera ! Tudo joia?
Todo mundo comendo muita fruta no Club Penguin ?
Hoje finalmente vim postar os vídeos da semana !
Para as fãs de Justin Bieber, uma novinha... ;)

Justin Bieber - As Long As You Me à pedido de ... não deixou nome


Coldplay - Paradise à pedido de ... não deixou o nome.


e aqui mais uma à pedido de Joia do Mar  hehehehe

Deixe seu pedido e seu nome de pinguim nos comentários,
para eu postar aqui !!
By: Joia do Mar

27 comentários:

  1. AFF fui eu que pedi o justin!! mto obrigado por colocar o video que eu pedi Joia

    ResponderExcluir
  2. joia fiquei muito triste você não boto minha musica :'(

    ResponderExcluir
  3. queria pedir a musica Torn de Natalie Imbruglia, pq essa musica é muito linda

    ResponderExcluir
  4. Joia, eu queria pedir a música "Everey Teardrop Is A Waterfall" do Coldplay. Flw (:

    ResponderExcluir
  5. Olá Joia ! Meu nome é Agente 312 eu queria pedir a musica da Cadence, a The Party Starts Now !

    ResponderExcluir
  6. Olá Jóia dedico essa música a vc , eu sei que vc vai saber quem mandou para vc , tu pira minha cabeça quando mais tempo fico sem falar com vc mas vontande eu tenho e acho super legal isso ai vai a música se quiser postar pode postar
    http://www.youtube.com/watch?v=5g9-VZ-Xk38

    ResponderExcluir
  7. Oi minha grande amiga Joia,eu gostaria de pedir para colocar a música The Final Countdown da banda Europe ou a música de have metal Cowboys From Hell

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo que tem Coldplay.... Fui uma das pessoas que n deixou o nome.Desculpa Joia mas da pau se eu deixar. Meu nome é Ninanini2

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de pedir o musica de Bom Jovin:"it`s my life!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero a musica i´ts my life-bom jovin

    ResponderExcluir
  11. oi Jóia eu aqui de novo, que coisa louca , hj foi um dia diferente , conversei com vc , curti vc e foi bom demais , as vezes fazemos loucuras por pessoas que gostamos , eu curto vc pacas , até é estranho pelo meu jeito de ser como se diz crazy em homenagem vai uma música minha para vc com o mesmo nome Crazy vc deve conhecer, um beijão

    ResponderExcluir
  12. jóia esqueci de colocar o link da música que loucura ta ai
    http://www.youtube.com/watch?v=w2alwjhWjc0

    ResponderExcluir
  13. Crazy amei as músicas, adoro quando você manda músicas para mim. Você é muito romântico, eu também gosto de conversar com você. Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Olá de novo joia eu queria pedir essa música http://www.youtube.com/watch?v=9jK-NcRmVcw

    ResponderExcluir
  15. Rolling in the Deep e Set Fire To The Rain de Adele
    Leninha2009

    ResponderExcluir
  16. Me esqueci de Glad you came
    Leninha2009

    ResponderExcluir
  17. Glad you Came eu tbm quero

    ResponderExcluir
  18. Joia, coloca a musica Want You Back da Cher Lloyd

    ResponderExcluir
  19. pf podem postar a musica boy friend do justin bieber axx Rosadomundo1

    ResponderExcluir
  20. eu quero o video psy porque ele eo mais vistos da internet

    ResponderExcluir
  21. eu quero I Want To Break Free e muiito manero o video

    ResponderExcluir
  22. para ajudar a encontra os videos o nome PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V e l want to break free

    ResponderExcluir
  23. pfff podem postar girls generation(all my love is four you pff postem


    by:jessica jungs

    ResponderExcluir
  24. katy perry california gurls

    ResponderExcluir
  25. concordo com o nicholas!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP