Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 setembro, 2012

Mensagem do Rookie!

                                                         Oi povo!
     Black teclando aqui novamente! Eu estava jogando CP agora pouco e percebi que chegou uma nova mensagem no meu telefone secreto, deem uma olhada:


Na mensagem o Rookie diz:
" Oi, pinguins! Notícia boa! A Festa Setembrina volta á ilha este mês. E EU ESTOU AJUDANDO A PLANEJAR! Uhuuuu! Dessa vez, eu não vou afundar a ilha. Nenhum pedaço dela! "
É bom mesmo que ele não afunde a ilha de novo porque da última vez meus puffles quase morreram afogados *---*
Então por hoje é só! Não se esqueçam: Festa Setembrina começa dia 20 de setembro!
(Cliquem nas imagens para ampliar)


By:Black(Alexgg3)

Um comentário:

  1. Bota logo imagens da festa veio , fica ai botando coisa q agente ve quando entra , para de ser repetitivo , bota por exemplo : codigos de moedas e roupas , imagens da festa coisa q agente n sabe isso é passado quando antramos vemos isso , entao para de ser repetitivo e mao a obra ondas do cp !!!!

    by:picole54

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP