Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 abril, 2012

Party News


A Disney do Reino Unido publicou em seu site algumas novidades
sobre as festas no Club Penguin,
Dia da Terra: de 19 à 24 de abril,
 onde vocês poderão encontar com a Tia Arctic !

Festa Medieval:  de 16 à 30 de maio
 
Uma nova festa: de 13 à  27 de junho... qual será ?

Qual será esta nova festa ?
É isso ai !!
By: Mimimari

7 comentários:

  1. AFF TIA ARCTIC NO DIA DA TERRA?(TAH ESCRITO NO POST '-')ELA VEM NO ANIVER DO CP E NO NATAL



    BY: EU(TENTEM ADIVINHAR QUEM SOU EU DICA:NUMEROS DO NOME SAO 944)

    ResponderExcluir
  2. eu nunca fui na festal medieval do club penguin,se deus quiser eu estarei nessa festa.

    ResponderExcluir
  3. Mimimari é a FIFI326 perguntando:
    Como vc consegue achar esses codigos?Ein?
    --Muito obgrigada--
    TE ADORO
    *****FIFI326 S2 S2 ****KKK

    ResponderExcluir
  4. ola eu metti um comentario sobre uma musica que eu gostaria que voces publicassam algums dias atras e vi que ningem meteu fico mesmo triste pois mas voces metteram uma musica de madagascar que..... etc

    ResponderExcluir
  5. Qual é a música que você quer que publique?

    ResponderExcluir
  6. nunca fui numa festa medieval tomara que seja legal :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP