Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 abril, 2012

Novo Livro dos Tesouros !


Chegou o novo Livro dos Tesouros com novos ítens exclusivos !
Confiram:

Até mais.

Easter Basket Pin icon NOBORDER.png
By: Mimimari

10 comentários:

  1. Mimimari oque eu tenho que faser para ser postador de seu blogger??
    Por favor responda-me eu quero muito saber.

    ResponderExcluir
  2. deixa seu nome comigo, mas pode demorar pq tem muitos amigos que querem ser postador.

    ResponderExcluir
  3. o nome do meu pinguin é Seg Penguin e obrigado por ter olvido minha pergunta

    ResponderExcluir
  4. Eai Mimimari!vocé é minha amiga no club penguin.eu te aodro no club p. e no coração!

    BEIJOCAS:

    FIFI326
    S2 S2

    ResponderExcluir
  5. Mimimari posta mais códigos pra a gente!!!
    A é você é a melhor do blog ondas do cp !!
    ***te adoro*****
    BYYE da amiga
    FIFI326

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Fifi !! S2 S2
    Assim que eu souber de mais algum código eu posto ok ??
    bjs. Mi

    ResponderExcluir
  7. meu nome é willianjones,mimimari,tenho +ou-348 amigos e tenho mts dicas para dar lá vai uma:sei como conseguir cor branca,então,me procure,meu app é loko e tenho +ou-382 dias de vida.
    um abraço:de amigo do willianjones(tenho vc na lista de amigos)tchau e um abraço pro sweet pimenta

    ResponderExcluir
  8. valeu Willianjones !
    Alguns usam programas de hacker, e podem usar a cor branca mas o pinguim pode ser banido forever.

    ResponderExcluir
  9. Mimirari como você consegue achar esses codigos ein?
    BYY:
    DA AMIGA
    FIFI326 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  10. mimimari onde consigo esses codigo mimimari porfavor me responde!!!!!1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP