Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 outubro, 2011

Tia Arctic !!!


Gente eu vi a Tia Arctic !!! Ela é muito simpática. 
Vejam as fotos
Nessa foto ela está ali embaixo... ao lado da menina falando Tia...

Ela quer mandar vários bolos para o CP!!
Será que ela faz bolo bem ??

Agora uma pergunta....
Porque os pinguins não deixam um espaço 
para os famosos circularem pela sala ??
assim todos os pinguins poderiam ver os famosos sem ninguém atrapalhar !

Bom pinguins é isso. ATia Arctic é muito legal e divertida !
By: Vivi Oi

6 comentários:

  1. EM QUE SERVIDOR A TIA ARCTIC ESTAVA VIVI OI ? EM QUE HORARIO ? POR FAVOR ME RESPONDE VIVI OI !!!

    BY:FANTA

    ResponderExcluir
  2. Eu estava no Boreal, mas ela vai em todos os servidores, eu acho... fica no café.

    ResponderExcluir
  3. Ae eles querem falar ''noossa eu fiquei do lado da tia Arctic'' rs

    ResponderExcluir
  4. a tia artic fica no café
    o gary fica no calabouço mais depois vai pra mansão e depois pra floresta então se liguem eu achei os dois

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP