Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 outubro, 2011

Puffle Hats


Então gente, eu to trazendo uma notícia (óbvio). Lembra do post que eu fiz da TP? Então, eu sei qual é a novidade. Graças ao post do vídeo que o Aurora colocou, eu sei a novidade pros puffles. No vídeo dizia sobre uma novidade para os puffles (o q o jornal tbm disse), que são os chapéus de puffles. Olha o print que eu tirei dos animais com chapéu, vai ser tipo isso eu acho a "grande novidade" pros animais de estimação do CP. Tbm tem meu novo by feito pela Pink Honey (valeu). Sou o Pimenta e sou muito Top.



3 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP