Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 novembro, 2018

Encerramento: o Códex da Ilha. Postagem oficial.


Olá, pinguinzada!

Bem-vindos à nossa primeira publicação de encerramento!

Nesta série, explicaremos os mistérios da ilha e revelaremos as direções da narrativa da Ilha do Club Penguin.

Em primeiro lugar, um item de grande importância: o Códex da Ilha! Ele surgiu na aventura Segredos Chocantes da Tia Arctic. O códex é tão poderoso que era preciso protegê-lo das patas do Herbert a qualquer custo.

No entanto, por mais misterioso que seja, vimos a Tia Arctic usá-lo duas vezes para salvar o dia. Na primeira vez em que foi usado, ele continha uma receita que curou o Rockhopper de uma maldição. Na segunda, ele nos ajudou a descobrir que a fraqueza do Scorn era a neve.

E como um livro pode conter esses segredos?

Bem, o Códex da Ilha é um antigo texto entregue a cada Diretor da Ilha. Cada diretor registrou nele seus conhecimentos e descobertas da ilha para o próximo, criando assim um grande livro com informações poderosas. Ele contém estranhas receitas (tais como a cura de uma maldição), mistérios arrepiantes (como o ponto fraco do Rei dos Dragões) e a localização de artefatos poderosos (daqueles sobre os quais o Herbert adoraria saber).

Com tantas informações valiosas, a Tia Arctic sabia que, se o Herbert pusesse as patas no códex, ele destruiria a ilha de uma vez. Por sorte, a Tia Arctic e a EPF NUNCA deixariam isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP