Olá, pinguinzada!
Todas as dúvidas sobre a presença do Herbert na Ilha do Club Penguin acabaram durante a aventura “Segredos Chocantes” da Tia Arctic. Armado com um raio voltaico — uma arma elétrica gigante —, ele quase levou a ilha ao desastre, mas foi derrotado no último minuto.
Alguns de vocês devem estar se perguntando por que o Herbert passaria por toda essa chateação para dominar a ilha, então aqui vai uma análise:
Primeiro, é importante notar que o Herbert sempre foi cabeça-quente. Outros ursos-polares o expulsaram do polo norte exatamente pelo motivo que vocês já podem prever — porque era um conspirador malévolo.
Diferente do Club Penguin clássico, esta versão do Herbert não detestava o frio. Portanto, como ele não podia mais viver no polo norte, fazia sentido ele se mudar para um ambiente parecido — o polo sul.
O problema é que o Herbert não mudou depois de expulso de sua terra natal — no máximo ele ficou frustrado porque os outros não aceitavam que ele era um gênio (bem, exceto seu novo amigo, Klutzy, que o adorava apesar de tudo). Quando ele encontrou a ilha perfeita, a última coisa que ele ia querer era compartilhá-la com um bando de pinguins barulhentos e impertinentes. Além disso, ele sabia de umas lendas sobre a ilha — que estava cheia de maravilhas e tesouros — e sabia que isso podia torná-lo muito, muito poderoso. Qual a melhor maneira de provar sua genialidade para o mundo?
É claro que isso não funcionou. Em vez disso, a recém-formada Elite Penguin Force impediu o Herbert.
Alguns podem estar pensando se, algum dia, o Herbert ficará em paz com os pinguins. Quanto a isso… bem, eu não sei.
Sabemos que o Herbert pode, sim, desenvolver uma amizade — afinal ele é amigo do Klutzy. E durante a festa Pinguinando, nós o vimos esgueirando-se pelo restaurante subterrâneo atrás de pizza. Mas será que isso significa que ele está pronto para mudar seus ímpetos de vilão?
É uma questão para vocês decidirem.