Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 setembro, 2018

Primeiro dia do Outono nos Estados Unidos! 🍂

A equipe do Club Penguin Island postou uma linda imagem para comemorar o primeiro dia do Outono nos Estados Unidos! Confira...

"Happy First Day of Fall, penguin pals! * crunch, crunch * 🍂🎃🐧"


Seria esta imagem um sneak peek!?? Gostaria muito que este tema chegasse na nova atualização de iglus!

A próxima festa do Club Penguin Island, vai ser o Halloween🎃🎃🎃 Confira como foi a festa do ano passado clicando AQUI!

Aqui no Brasil começou a Primavera! Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Essa imagem tá muito bonita! E eu já tava esquecendo completamente do halloween espero q seja bem legal pq eu não participei da do ano passado pq foi numa época que parei de jogar por um tempo.....e pensando num tema de outono pra iglus esse tipo de árvore seria perfeita pró halloween pq ia dar pra fazer uma floresta assustadora ou algo do tipo espero q eles tragam um tema de outono esse mês!

    ResponderExcluir
  2. Olá equipe do Ondas do Cp, eu tenho uma sugestão de novidade para este blog, ja que Club Penguin acabou e muita gente ficou com raiva da criação da Ilha do CP eu gostaria que vocês explicassem o real motivo pois quando acabou a equipe não explicou o motivo claramente (pelo menos para mim) do real fechamento, na verdade o Club Penguin fechou por conta da descontinuação do Adobe Flash Player e ja que o CP so funcionava pelo Flash Player explicassem que não foi mal intenção foi por causa do fim deste programa...

    Espero que aceitem a minha sugestão, eu tenho quase certeza que foi isso além do mais muitos também falam que foi por conta deste fato... abraço

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP