Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 julho, 2017

O que tem lá no Farol? Postagem oficial.


Olá, pinguins!

Sei que não sou o único que fica se perguntando. Já vi pinguins na ilha comentando e a pergunta sempre aparece:

O que tem lá no farol?

Bom, é o que ajuda o Rockhopper a avistar a ilha. E é legal também — que bom que existem faróis! Mas os pinguins são naturalmente curiosos e não aguentam ver uma porta fechada sem saber o que tem atrás.

Bem, ouvi rumores do que existe no farol, mas gostaria mesmo de ouvir as teorias mais MALUCAS. Do tipo: talvez o farol seja onde o Rookie guarda todos os patos de borracha dele. Ou talvez haja piratas jogando cartas lá embaixo.

Então vamos fazer o seguinte: digam as coisas BIZARRAS, ESTRANHAS e INESPERADAS que podem estar lá no farol. (Lembrem-se: os envios estão sujeitos aos nossos Termos de Uso.)

A melhor parte? Os artistas da Ilha do Club Penguin desenharão as ideias e comentários mais interessantes! Os trabalhos dos nossos artistas serão revelados no momento perfeito — no dia 7 de agosto, Dia Nacional do Farol.

Prontos para deixar os comentários mais malucos? Vamos lá!


Wow!! Deixem um comentário aqui no Ondas do CP e no blog do Club Penguin Island! Pinguinando!

Joia do Mar, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP