Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 maio, 2017

PLANTÃO: Avistamentos de OVNIs

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente, apareceram relatos de que um OVNI caiu perto da nossa ilha! E a nossa querida Tia Artic resolveu fazer uma matéria falando um pouco mais sobre esses itens voadores. Continue lendo essa postagem para saber mais:


''Hoje é dia de notícias bizarras. Recebi relatos de um OVNI que caiu perto da nossa ilha. O mais estarrecedor: dizem que o objeto parece um icebergue.

Gary, nosso especialista local em OVNIs, investigou o evento e declarou que não há nada a temer. Segundo ele, “se fosse uma ameaça possível, uma equipe de pinguins capazes estaria preparada para auxiliar”.

Gary criou uma lista útil de possíveis origens do OVNI:
- Uma entrega da Pacote Ltda. para o Monte Nevasca.
- Um balão meteorológico (com formato de icebergue).
- Gás do pântano (com formato de icebergue).
- O Cara do Foguete (com formato de icebergue).
- Pura imaginação.
- Algo que não é realmente um icebergue enorme e voador.

Também conversei com o Rockhopper, que não é especialista em OVNIs, mas insistiu em dar a sua opinião. “É um navio fantasma voador! Com certeza tem tesouros antigos por perto”, disse ele.

O que quer que seja o objeto voador, amigos, tenho certeza de uma coisa: não há motivos para nos preocuparmos. A ilha continua sã e salva.

Bhfouft:
f ipsb ef opt vojsnpt. P wjmbp Ifscfsu Q. Cfbs obp f b opttb vojdb bnfbdb — nbt op npnfoup f b nbjt jnfejbub. Gjrvfn bufoupt.
B Ejsfupsjb''

Os jogadores que completarem as últimas aventuras da Tia Arctic irão descobrir o que é esse ''OVNI''. Mas e vocês que ainda não completaram todas últimas aventuras da Tia Arctic?! O que acham que pode ser esse misterioso OVNI? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...


2 comentários:

  1. E os meus créditos? Eu avisei em uma postagem sobre isso e pedi os créditos! - Ielzinho

    ResponderExcluir
  2. E o iceberg do Hebert que foi lançado no mar

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP