Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 janeiro, 2017

FELIZ ANO NOVO!! HAPPY NEW YEAR!!

equipe do Ondas do CP deseja a todos os amigos e leitores do Blog um FELIZ ANO NOVO!!

O Club Penguin postou essa imagem desejando um Feliz 2017 à todos os pinguins... Esta é a Ilha do Club Penguin que em breve estará disponível para todos nos dispositivos móveis iOS Android!


Foi muito bom estar mais um ano junto de vocês! Esperamos que em 2017 possamos continuar juntos de novo e com muitas novidades!
Equipe Ondas do CP 

2 comentários:

  1. Mimi queria saber se vocês farão uma espécie de série jogando Club Penguin Island, mostrando os lugares e como conseguir Puffles, por exemplo ??????

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo a todos, em minha opinião o Ondas do CP é a melhor ferramenta de novidades e comunicação sobre o CP. Continuem Assim. E que tanhamos um bom ano novo, É isso aí Pinguinzada!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP