Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 janeiro, 2017

Anúncio importante quanto ao Club Penguin para computador e dispositivos móveis.


Postagem Oficial.

"Olá, pinguins.

Como devem saber, nos últimos anos temos nos esforçado muito para desenvolver uma experiência totalmente nova do Club Penguin para dispositivos móveis. Nesse novo capítulo, lançaremos um novo e incrível produto, a Ilha do Club Penguin, que oferece uma expericência única de pinguim, com novos recursos e jogabilidade fazendo-o mais divertido que nunca.

À medida que nos aproximamos do lançamento da Ilha do Club Penguin em março, faremos uma transição completa de plataforma e, por isso, decidimos encerrar o jogo Club Penguin atual para computadores e dispositivos móveis em 29 de março de 2017.

Para mostrar nosso agradecimento, comemoraremos os primeiros 11 anos com vocês numa grande festa a partir de 1º de fevereiro de 2017. Eis uma prévia do que vocês podem esperar da festa:


E vejam o que vocês precisam saber sobre o encerramento:
  • As assinaturas do Club Penguin para o computador e para o aplicativo não estarão mais disponíveis para compra a partir de 31 de janeiro de 2017. De 31 de jan. a 29 de mar. de 2017, os membros que tenham assinaturas ativas pagas poderão conectar-se e desfrutar de um acesso ilimitado totalmente gratuito.
  • A partir de 31 de janeiro de 2017, as contas de assinantes pagos não receberão mais cobrança de pagamento recorrente do Club Penguin para o computador e para o aplicativo.
  • Serão enviados e-mails para os assinantes pagos atuais com mais informações sobre assinatura, incluindo detalhes de reembolso.
  • Se você não tiver uma assinatura Club Penguin, poderá continuar a conectar-se e desfrutar do jogo como antes até o dia 29 de março de 2017.
  • Os jogadores de idiomas e territórios selecionados podem fazer o pré-registro do novo nome de pinguim na Ilha do Club Penguin para receberem recompensas exclusivas no jogo quando se conectarem pela primeira vez. Vocês têm até o dia 16 de fevereiro de 2017 para fazer o pré-registro aqui.
Somos profundamente gratos pelo seu tempo e entusiasmo desde o começo e gostaríamos de agradecer a cada um de vocês da comunidade do Club Penguin — mal podemos esperar para vocês verem o que vem por aí.

Se vocês tiverem perguntas ou se quiserem informações adicionais, acessem a página de Perguntas Frequentes aqui.

E, como sempre, pinguinando!

– Equipe do Club Penguin"

 Infelizmente o Club Penguin atual para computadores e dispositivos móveis acaba em 29 de março de 2017. Fique triste com a notícia... nunca vou esquecer os momentos incríveis que passei com amigos nesta ilha maravilhosa do Club Penguin.

Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Eu fiqei muito triste e decepicionado com essa notícia, mas nós podemos fazer uma rebelião com e-mails pedindo pro CP deixar o site sempre aberto, mesmo sem festas, e sem a assinatura os nn assinantes poderiam comprar oq eles quiserem, meu ultimo pedido é que vcs divulguem essa ideia e enviem um e-mail pro CP falando dissso. VAMOS FAZER ISSO!!!! CLUB PENGUIN PRA SEMPRE!!!! CLUB PENGUIN PRA SEMPRE!!! divulguem a hastag #clubpenguinparasempre !!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o Club Penguin vai fechar na versão computador, tantos anos jogando para acabar assim. :(

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste.
    Tudo bem, é incrível ter uma nova oportunidade de jogar o Club Penguin em uma versão "Remaster", mas... é triste saber que irão encerrar o bom e velho game do site. Isso marcou minha vida, e sentirei muita falta. Estarei de luto.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP