Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 janeiro, 2017

ANÚNCIO: Club Penguin Island Data de Lançamento Mundial... Março de 2017!


Postagem Oficial!

"Não há espaço para enrolação nesta publicação pessoal, porque se vocês não perceberam... EU TENHO GRANDES NOTÍCIAS!

Nós tivemos tantos pinguins perguntando à nossa equipe quando eles poderiam baixar a Ilha do Club Penguin. Nós realmente agradecemos a paciência da nossa comunidade enquanto preparávamos o aplicativo e colocávamos todos os patos de borracha em fila. (Um enorme obrigado ao Rookie por nos emprestar a coleção de patos de borracha dele)

É por isso que temos o prazer de lhes dizer em primeira mão que os pinguins poderão baixar a Ilha do Club Penguin para dispositivos móveis iOS e Android* a partir de março de 2017!

Ainda há muito a fazer antes do lançamento mundial e esperamos mantê-los todos atualizados à medida que a data do lançamento se aproxima. Até lá, colocamos um vídeo com os comentários dos nossos testadores do geo-beta, confiram:

(Clique para assistir no site do CP e escolha legendas em português)

Se vocês ainda não fizeram o pré-registro do seu pinguim, vocês têm até o dia 16 de fevereiro de 2017 para receber uma recompensa especial quando se conectarem pela primeira vez. Vocês podem fazer o pré-registro.

Têm alguma pergunta? Publiquem nos comentários abaixo! Nós responderemos às principais perguntas no nosso próximo vídeo do Informante da Ilha.

Pinguinando,

– Equipe do Club Penguin
* Em territórios e idiomas selecionados.

3 comentários:

  1. Estou super ansioso pelo lançamento CPI, estou jogando a pouco tempo e jogo está muito legal, o melhor que eu já joguei.

    ResponderExcluir
  2. Sei que está meio fora de questão, mas eu recomendo uma banda pra vcs, o Manganas Garden. Caso vocês não conheçam eles, vão conferir a música "Slow It Down" deles. ;)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP