Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 dezembro, 2016

Club Penguin Island: Brevemente na Austrália e Nova Zelândia! Postagem Oficial!


Pronto para uma nova aventura? Ilha do Club Penguin estará disponível na próxima semana no iOS e dispositivos móveis Android na Austrália e Nova Zelândia :D

Devido a algumas alterações imprevistas, tivemos que adiar o lançamento de alguns dias ... mas está tão perto!!!

Se você pré-registrou seu nome de pinguim em nosso novo site , você vai ser capaz de usar seu nome de usuário da conta da Disney para fazer login no Club Penguin Island.

Para pinguins em outros países, aguarde! Teremos mais informações sobre a nossa data de lançamento em todo o mundo no ano novo. Até então, você pode fazer pré-registo o seu pinguim aqui para receber recompensas especiais quando você fizer login no Club Penguin Island!

Você já pré-registou o seu novo nome de pingüim? Estou curioso, se você vai ficar com o mesmo nome ou vai mudar?

Alguns de nós na equipe pensou que seria divertido para criar novos nomes se não pudéssemos reservar nosso original. Você estará vendo MEGGASAURUS pinguinando em torno do Club Penguin Island ... Eu não posso esperar!


Pinguinando,

-Equipe Club Penguim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP