Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 novembro, 2016

Itens exclusivos do aplicativo Ilha do Club Penguin para quem fizer o pré-registro!

Os testes beta do novo aplicativo Ilha do Club Penguin para dispositivos móveis já começaram para alguns jogadores do Canadá e dos Estados Unidos!

Se você fizer o pré-registro no site (clique para mais informações) da Ilha do Club Penguin, você vai ganhar alguns itens exclusivos quando começar a jogar. Um desses itens é esta jaqueta...

(créditos Riyita)

Parece uma jaqueta comum, mas ao virá-la vai aparecer um número. Esse número significa quantos anos seu pinguim tem no Club Penguin original. Se o seu pinguim tem 10 anos de idade, aparecerá o número 10, se o seu pinguim tem 3 anos de idade, aparecerá o número 3.

(créditos Riyita)

 Incrível! Não esqueça de fazer o seu  pré-registro no site (clique para mais informações) da Ilha do Club Penguin! O que acharam? Deixe um comentário! Pinguinando.

Clique aqui para conferir os vídeos gameplay!

Ondas do CP, Club Penguin

3 comentários:

  1. bom é legal mas e se nao tiver nenhum

    ResponderExcluir
  2. Estou tentado entrar mas não está dando. Aparece como estivesse errado mas eu já conferi e está certo. Logo depois eu vi q talvez precisa ser assinante....Isso é realmente necessário?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP