Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 novembro, 2016

Sneak Peek de como serão os Iglus na Ilha do Club Penguin!


O aplicativo Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island para dispositivos móveis chega em 2017 e os testes beta do novo aplicativo já começaram para alguns jogadores do Canadá e dos Estados Unidos! Clique aqui para conferir os vídeos gameplay!

O jogador Pen50gi encontrou uma imagem de um iglu no blog do novo site Ilha do Club Penguin. Isso significa que também haverá iglus na ilha! 


Parece incrível, não? Confira que há um arbusto de Puffitos na frente. O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP 

8 comentários:

  1. Aww!
    Achei que não teria porque talvez os móveis ocupassem muita memória, falando em memória, quanto mais ou menos é o tamanho do app (parece que vai ser imenso '-').
    Já vi vários vídeos com walktrhougts no app, inclusive os que o Ondas do CP recomendou!
    O app ta incrível, pra ninguém botar defeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São cerca de 400 megabytes, esperava 1GB mas é menor.

      Excluir
  2. Pelo visto vai ter puffles, e tomara que não privilegiem os assinantes como no club penguin

    ResponderExcluir
  3. Mimimari, é impressão minha ou nesse app só tem o farol, aquela floresta tropical e aquele lugar com um trampolim gigante?

    by: Caiogames Player

    ResponderExcluir
  4. como entra no blog do ilha do club penguin?

    ResponderExcluir
  5. Leandro, esta postagem do iglu, devem ter postado e tirado, eu também não encontrei, na verdade o blog é a parte das novidades.
    https://www.clubpenguin-island.com/pt-pt/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, há também o Navio do Rockhopper, a Loja de Presentes, a Praia, com o tempo devem ser inauguradas mais salas. Pinguinando.

    ResponderExcluir
  7. Eu também achei incrível o aplicativo, porém eu prefiro jogar no computador, espero que seja possível ter na web também.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP