Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 setembro, 2016

What to draw, what to draw... O que desenhar??

Meeg postou um desenho do Gary com fantasia de Super-herói e Tia Artic com uma fantasia de Halloween. Será que você consegue desenhar?

Ta-da! 🎉 🎃

(Clique AQUI para aumentar a imagem)

Adorei os desenhos, vou tentar desenhar! Seria legal se o Gary e a Tia Arctic aparecessem com essas fantasias no Halloween. Não esqueça de deixar um comentário!

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Eu queria saber se esse ano você vai fazer um evento de halloween para os pinguins que não têm o selo Doces ou Travessuras, se tiver já me confirma, eu jogo desde 2010 e ainda não ganhei esse selo.

    ResponderExcluir
  2. vai ter uma aventura de halloween ?

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que voltasse aquela fedta de halloween em que todos ficam transparente ��������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP