Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 setembro, 2016

Spike Hike deixa a Disney!!!


Spike Hike acaba de anunciar que está deixando a Disney, depois de 8 anos. Confira sua mensagem de despedida:

"Hey pinguins,

O tempo aqui acabou para mim, estou pinguinando para minha próxima aventura - e por isso vou estar deixando a Disney.

Passar o tempo com todos vocês no Club Penguin tem sido uma das verdadeiras alegrias da minha vida, e foi para a minha família também, meus três filhos cresceram com você na comunidade Pinguin. Quero agradecer a todos por tantas memórias especiais e agradecer especialmente a equipe do Club Penguin por todo seu trabalho duro e criatividade incrível ao longo dos anos !!

Eu não poderia fazer este movimento, se eu não sentisse que estávamos em boas mãos e eu tenho que dizer, o melhor ainda está para vir! O Projeto: Supersecreto parece incrível e deve estar pronto para você testar a versão beta nos próximos meses.

Claro, eu não poderia dizer adeus sem mais uma festa e assim vou fazer uma aparição especial de despedida amanhã dia 8 de setembro, às 15:30 hs, Horário padrão do pinguim, no Servidor inglês Fog. Eu vou definitivamente participar de eventos especiais, como o lançamento do projecto: Supersecreto e aniversários !!

É você que faz o Club Penguin tão especial! Obrigado por me deixar ser uma parte dele!

Pinguinando, Spike Hike"


Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP