Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 setembro, 2016

O clássico "A Bela e a Fera" completa 25 anos! Espiadinha dos bastidores do live-action!

Este ano, o clássico da Disney A Bela e a Fera - Beauty and the Best completa 25 anos!! Para celebrar, a Disney anunciou oficialmente o lançamento da Edição de 25º Aniversário do filme em Blu-ray e DVD, como parte da "Signature Collection".

A cópia digital do filme, lançada pela Disney Movies Anywhere e inclusa no pack Blu-ray+DVD, ganhou uma espiadinha dos bastidores de produção do live-action "A Bela e a Fera", a ser lançado nos cinemas em 2017.

Confira o sneak peek do bonus, com os protagonistas do filme Emma Watson e Dan Steves, lendo um trecho do roteiro...



Confira o anúncio da Edição de 25º Aniversário...



A Bela e a Fera: Edição de 25º Aniversário da Signature Collection já está em pré-venda nos Estados Unidos, com lançamento previsto para 6 de setembro na plataforma Disney Movies Anywhere (digital) e 20 de setembro em Blu-ray. Não há previsão para a chegada no Brasil..

Clique aqui para conferir o teaser trailer do filme "A Bela e a Fera" que estreia em 2017. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP 

3 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP