Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 setembro, 2016

Halloween 2016 - Sneak Peek de algumas fantasias!

Este ano, o Halloween começa dia 28 de setembro e vai até o início de novembro, o que significa que a festa vai durar de 5 a 6 semanas!! Wow! A Festa Music Jam começa imediatamente após o Halloween.

O jogador Riyita achou nos arquivos do Club Penguin, algumas fantasias novas que estarão disponíveis no próximo catálogo:


Caça aos Doces na Festa de Halloween 2016 estará de volta e haverá mais salas de Halloween este ano!

Finalmente algo novo para os antigos jogadores. Eu achei muito assustadoras essas fantasias, e você? O que você está achando destas festas tão longas?? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Meudeus, acho que vou voltar a jogar durante o halloween só por causa dessas fantasias, espero que tenham missões de halloween, e, ou, um vilão especial da festa, ou quem o sabe o retorno do skip?

    ResponderExcluir
  2. Não joguei nenhum dia da festa do frozen (igual a todo mundo) mas vou voltar a jogar no halloween por causa das fantasias e eu acho que o skip ta envolvido! tomara que os cenários dos iglus fiquem escuros igual no natal e nas festas costumeiras! essa festa promete demais! a do ano passada foi legal e tediante ao mesmo tempo,os robôs tinham que ficar mais ativos e teria que ter desafios mais dificeis,ficou parecendo um FNAF mal feito rs #CPsalvo#HalloweencomSkip por:tinna9000<3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fantasias!! Dá pra perceber que aquele cabelo rosa com preto parece o cabelo do desenho monster high :O

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei as fantasias, espero que tenham outras novas!

    ResponderExcluir
  5. O cabelo rosa e preto parece o desenho monster high ���������� nuss
    Esse dai vai se chamar draculaura de monster high

    ResponderExcluir
  6. Eu queria aquele halloween em que todo fica transparente e asustar todo mundo KKKKKKK��

    ResponderExcluir
  7. PAREÇE A DONA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP