Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 setembro, 2016

Data do lançamento do beta teste do Projeto: Supersecreto foi adiado...


Como vocês já sabem, o Club Penguin está trabalhando no Projeto: Supersecreto, e em breve será lançado e transformará a ilha toda em 3D!! A principio, ele será lançado somente no Aplicativo Club Penguin.

Megg informou anteriormente, que a data de lançamento do Projeto: Supersecreto seria revelada ainda neste verão (junho, julho e agosto). Depois da data do lançamento revelada, os jogadores não teriam que esperar muito para testá-lo!

Megg disse que estava ansiosa para setembro e outubro, mas em uma visita ao Club Penguin, ela revelou que o teste beta deverá ser lançado somente em novembro!

  Será que em novembro os jogadores poderão testar o Projeto: Supersecreto? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

PS. A equipe do Club Penguin está pensando, planejando e discutindo todas as opções — "ainda não estamos prontos para afirmar quais serão as plataformas — mas sempre vamos levar em conta a nossa comunidade"

Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Será que esse Projeto Super Secreto virá como atualização para o aplicativo Club Penguin ou será que eles descartarão o aplicativo Club Penguin da Play Store para inserir esse?

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos Lucas. Eu acho que será um novo aplicativo.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP