Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 junho, 2016

Cinema: Trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam - Fantastic Beasts and Where to Find Them

O Club Penguin anda meio parado, não acham? Poucas novidades por enquanto... então estou postando mais um filme incrível que estreia em novembro... o filme se passa em Nova York, 70 anos antes de Harry Potter... Trata-se de uma ampliação do mundo mágico criado pela autora J.K. Rowling.

Baseado no livro de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que a comunidade bruxa inglesa, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Confira os trailers...





A Warner anunciou ao todo três filmes para a série “Animais Fantásticos”, que acompanham as aventuras do magizoólogo Newt Scamander. Em suas viagens, ele encontra e documenta criaturas mágicas.

O filme estreia dia 17 de novembro nos cinemas. Com certeza eu verei, adoro Harry Potter! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

4 comentários:

  1. WAAAAAAAA AMO Harry Potter

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Parece legal, mas eu n entenderia nada afinal nunca vi nem li Harry Potter...
    (Por favor n me julguem)

    ResponderExcluir
  3. SHOW!!!!! Harry Potter é um dos meus livros favoritos! Tô doida p ver esse filme! Li Harry Potter e A Ordem Da Fênix de 702 pags em 5 dias! E, cara, n vou te julgar por nunca ter lido Harry Potter antes, mas vc TEM q ler! Eu só assisti os dois primeiros filmes e uma parte do quindo, mas eu ADORO!
    Bjs Malukaa3456

    ResponderExcluir
  4. mal posso esperar pra ver esse filme

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP