Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 junho, 2016

Alerta de SPOILER! Novas salas que serão carregadas na Festa Zootopia!


Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por "bairros-habitat", como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura.

Está acontecendo no Club PenguinFesta Zootopia e dia 8 de junho mais salas serão liberadas na festa. Na postagem anterior mostramos algumas imagens, ainda não carregadas totalmente das salas e das roupas dos personagens de Zootopia.

Agora, vocês podem conferir as salas completas da Festa. Atenção: Todo o conteúdo seguinte, contém Spoiler.

As Tocas...

Terra Natal da Judy Hopps. Bairro rural para coelhos e lebres que vivem em Zootopia...


Mini Rodência...

É um bairro para nossos menores mamíferos e embora tenha apenas 50 cm de altura, é uma pequena joia no centro de Zootopia. Situada na segurança do parque de Savana Central, Mini Rodência é protegida dos grandes mamíferos.

Com uma grande variedade de restaurantes e contando com as melhores lojas de queijo da cidade, Mini Rodência é capaz de satisfazer os paladares mais exigentes.


casa do vilão Sr. Big...

É baseada na residência de Vito Corleone em O Poderoso Chefão. Além disso, a oficial Hopps e Nick, também são apresentados ao Sr. Big no dia do casamento de sua filha, que é como O Poderoso Chefão tem início.


DVM - Departamento de Veículos Mamíferos...

Local onde só preguiças trabalham.


Créditos Superglacer. O que acharam? Eu achei as salas bem decoradas, só senti falta da Praça Sahara. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Mimi vc poderia fazer uma pesquisa ou apenas um trecho se que em agosto hávera festa com o tema das Olímpiadas?

    ResponderExcluir
  2. Será que na sala "As Tocas" vai ter dentro do estábulo? Pois as portas do estábulo estão pretas!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP