Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 maio, 2016

VOCÊ DECIDE: Projeto: Supersecreto de Modelos de Roupas Personalizáveis.

Spike Hike postou no blog oficial do Club Penguin mais um sneak peek do Projeto: Supersecreto. Confira a postagem:

"Hey pinguins!

A última vez que eu estive no blog, nós conversamos sobre o novo aplicativo disponível na Austrália e Nova Zelândia chamado Disney Mix.

Hoje, eu quero compartilhar com vocês algo que estou super animado!

Desde que comecei a trabalhar no Club Penguin, queremos dar à comunidade a capacidade de personalizar as roupas e itens de vestuário. Como você viu em cenas inéditas anteriores,  o Projeto: Supersecreto vai possibilitar isso e muito mais. A melhor parte? Nós gostaríamos de sua ajuda para escolher os itens que você gostaria de personalizar no customizador de roupas!

Mas primeiro! Confira meu visual em 3D:

Agora é a sua vez. Deixe-nos saber nos comentários abaixo os itens que você gostaria de ter personalizável no Projeto: Supersecreto.

E como sempre, certifique-se de ficar atento no blog. o sneak peek do próximo mês contará com uma nova visão sobre servindo chocolate quente e café na ilha!
Até a próxima vez ... Pinguinando!

Spike Hike"

Alguns de vocês ouviram rumores de que no futuro o Club Penguin poderá ser um aplicativo somente para dispositivos móveis. Neste momento, a equipe do Club Penguin está pensando, planejando, pinguinando e discutindo todas as opções — "ainda não estamos prontos para afirmar quais serão as plataformas — mas sempre vamos levar em conta a nossa comunidade".

Clique AQUI para saber mais sobre o Projeto: Supersecreto! Incrível, não é? Deixe nos comentários do Ondas e no blog do Club Penguin os itens que você gostaria que pudéssemos personalizar no Club Penguin.

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Primeira a comentar!
    Eu gostaria de saber uma coisa. Isso está no blog em português do Cp ou em inglês?

    Alegremente, da Anônima

    ResponderExcluir
  2. o cabelo pode ser personalizável

    ResponderExcluir
  3. eu queria poder personalizar tudo! misturar roupas e colocar chapéu e cabelo ao mesmo tempo! e também gostaria de poder personalizar o visual do meu celular secreto

    ResponderExcluir
  4. Nossa o anônimo disse tudo o que eu espero do PSS

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP