Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 maio, 2016

Spoiler! Sneak Peek das roupas dos personagens de Zootopia e Futuros Pins!

Turistas Selvagens estão chegando ao Club Penguin este mês!! A Festa ZOOTOPIA começa dia 19 de Maio. O jogador Superglacer achou as roupas dos personagens que os jogadores poderão adquirir durante a Festa Zootopia. Confira:

Raposo Nick Wilde...
Coelha Judy Hopps...

Garra Mansa...
Bellwether...

Futuros pins que estarão disponíveis durante a Festa Zootopia:


Créditos Superglacer. Haverá novas salas durante a Festa Zootopia, clique AQUI para conferir!

Quem gostou das roupas? Eu adoreii! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. ADOREI!!Muito legal as roupas imagina a festa então XD

    ResponderExcluir
  2. Teria que ter mais itens para não assinantes como em 2012 e 2013.

    ResponderExcluir
  3. o segundo pin e aquele picolé que o nick winde vai vender para as toupeiras no filme zootopia

    ResponderExcluir
  4. Que máximo. Pinguinando.

    ResponderExcluir
  5. SPOILER DE PERSONAGENS DO FILME(NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER OS NOMES)
    Poderiam ter fantasias do Emitt Lontrosa, do Chiefe Bogo, da Gazella (Shakira), do Senhor BIG, da filha dele (e do bebe da filha dele que foi nomeado Judy!)
    do Finick(falso "filho" do Nick) e dos outros 64 tipos de anmais de zootopia (curiosidade vista em um video)

    ResponderExcluir
  6. O primeiro pin e z de zootopia

    ResponderExcluir
  7. Matheus BR,mais itens pra assinante? Faça-me um favor! Vc deve ter os pais q pagam assinatura,mas vc não pensa em quem não tem assinatura? A pessoa ve uma coisa que acha incrivel,tem as moedas pra comprar mas não tem assinatura. Já vc,assinante,ve alguma coisa,nem precisa achar legal mas já compra,e pode comprar tudo,já que é assinante. Mas só uma coisa: pensa em quem não tem,só pensa.

    ResponderExcluir
  8. Marisson, o picolé que o Nick Wild se chama patolé,
    pata(de animal)+picolé=´patolé

    ResponderExcluir
  9. Laisamores2, saiba ler antes de escrever seu comentário. Matheus BR disse que deveriam ter itens para NÃO assinantes!E eu concordo com ele!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental do filme. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. e animação. Definitivamente este filme brilha pela sua boa mensagem, sua linha de diversão e o bom nível de produção cinematográfica. Estes tipos de filmes são dos meus preferidos, por que me diverte por um tempo. Zootopia é um filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, e o bom nivel de animação. E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido. A trilha sonora é uma peça perfeita para este filme. O que mais me surpreendeu foi a dublagem de Idris Elba ator como Chief Bogo por que nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. No resultado uma surpresa ao ver que o filme funcionou de forma maravilhosa.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP