Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 maio, 2016

Projeto Supersecreto - Beta Teste?

Olá Pinguins! Como vocês já sabem, o Club Penguin está trabalhando em um Projeto Supersecreto, e em breve será lançado!!

Muito jogadores perguntaram se haverá um beta teste (abertura de um jogo para testes), e a moderadora Megg informou através dos comentários que provavelmente será um Geo-Beta (apenas pessoas em uma determinada localização geográfica estão autorizados a participar).

 "Provavelmente será um Geo-beta :)"


Alguns de vocês ouviram rumores de que no futuro o Club Penguin poderá ser um aplicativo somente para dispositivos móveis. A equipe do Club Penguin está pensando, planejando, pinguinando e discutindo todas as opções — ainda não estamos prontos para afirmar quais serão as plataformas —, mas sempre vamos levar em conta a nossa comunidade.

Clique AQUI para saber tudo sobre o Projeto Supersecreto.

Quem está ansioso? Eu estou... mas gostaria que estivesse disponível também para computadores!! Vamos pedir no blog do CP! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

5 comentários:

  1. WOWW que incrível que vai ser! Pinguinando.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não entendi.
    Vamos ter que fazer tipo uma prova? :-/

    ResponderExcluir
  3. Mimimari, eu falei isso no e-mail pra equipe do CP pra abrir beta teste vai ser demais! ;D

    ResponderExcluir
  4. Aposto que vai ser Geo-Beta só no Canadá, Austrália, Nova Zelândia, sempre esses lugares aí.

    Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP