Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 maio, 2016

Festa de Julho será nova e haverá Quests!!

Meeg informou em uma de suas visitas ao Club Penguin, que a Festa de Julho será nova e haverá Quests (Missões onde os jogadores resolvem enigmas para receber uma recompensa).

Confira a imagem do jogador Bloxorz


Créditos Bloxorz.

Que legal, não é? Adoro festas com quests! Será que vai ser um takeover Procurando Dory? Seria bem legal! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinado!

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Ebbaaa! As festas estão legais, mais alguma são repitidas, e saber que teremos nova festa e quest no mês de julho é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Quests são missões onde os jogadores resolvem enigmas para receber uma recompensa.

    ResponderExcluir
  3. UHU! quests! chega de takeovers,o negocio mesmo é a volta da festa medieval e do selo de quests(aquele da lupa)

    ResponderExcluir
  4. Seria legal se tivesse uma Fets ada serie GRAIVTY FALLS, como ela está no final seria legal ter um festa assim com missões de mistérios, o bill, ou até quem sabe o estrnhagedon (apocalipse).

    ResponderExcluir
  5. Assim gerando a nova ilha do Cp em 3D, que havia sido reeconstruida por causa do estranhagedon

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP