Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 abril, 2016

Guia dos Pinguins para Aventuras na Natureza!


Gajotz postou um Guia dos Pinguins para Aventuras na Natureza com algumas dicas para que a sua Expedição à Natureza seja TOP! Confira:

"Olá, pinguins!

Prontos para uma aventura? Temos algumas dicas para que essa expedição seja TOP!
  • Um pinguim nunca deve estar sozinho. Leve os amigos para explorar a Floresta. Não tem ninguém on-line? Tente recrutar novos amigos na Pizzaria!
  • Está com saudade da Máquina do Tempo 3000? Pratique suas habilidades de pinguim das cavernas na Floresta e forme uma tribo!
  • Há vagas disponíveis para guarda florestal e guia de puffles. Os candidatos devem ter habilidades de conduzir outros pinguins pelos labirintos na floresta. Exige-se conhecimento da vida selvagem dos puffles. Para saber mais, vá ao Ancoradouro.
  • Você é agente da EPF? Defina um perímetro e proteja a Natureza. Nunca se sabe o que anda por ali.
  • Pratique seus chamados de animais com os amigos. Rugir como um leão é ótimo para limpar a garganta!
E sabem o que é o mais importante em meio à Natureza? Divertir-se! Contem-nos ideias legais de atividades nos comentários abaixo!

-Equipe do Club Penguin"

O que você já fez para que sua expedição seja TOP?? Eu fiz um piquenique com os amigos e ajudei amigos a encontrarem caminhos nos labirintos da Floresta! Deixe nos comentários! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Eu fiz um acampamento na Floresta. Foi divertidíssimo!

    ResponderExcluir
  2. mimimari, o sam apareceu ontem a noite no acampamento, eu ate tirei print dele :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP