Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 março, 2016

Você sabia? Inauguração da Loja de Esportes.

Quando o Club Penguin abriu em 2005, haviam poucas salas abertas. O jogo foi crescendo e novas salas foram abrindo. Em novembro de 2005 foi inaugurada a Loja de Esportes, que ficava na Estação de Esqui.

Nela, ficava o catálogo Estilo Pinguim e também havia uma entrada secreta nos vestiários para o QG (Sede a ASP, comandada pela A Diretoria).  Foi mais uma alternativa para os jogadores comprarem roupas, pois a Loja de Presentes ficava cheia.

Confira como era a Loja de Esportes em 2005...


Em 2007, o local foi reformulado, ganhando o catálogo de Esportes, e em maio de 2010, essa sala foi destruída por uma explosão de pipocas (clique), e depois substituída pela Estranha Parafernália Falante (Qualquer jogador podia se tornar um agente secreto nessa sala ao atender ao recrutamento da Diretoria.).


Quem jogou nesta época, tenho certeza que sente muitas saudades... Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Nem me fale, muitas saudades dessa loja. Sinto mais falta dos desafios para você se tornar um agente secreto. Antes, tínhamos que ter no mínimo trinta dias de vida, responder um questionário (Aquele que o Rookie diz ter tentado 38 vezes) e depois fazer as missões para se tornar um verdadeiro agente (missões da ASP). Entrar no provador da loja "discretamente" para os civis não notarem, hehehe, era até divertido.

    Pinguinando. :D

    ResponderExcluir
  2. eu não joguei mas sinto vontade de jogar pena que não dá... :(

    ResponderExcluir
  3. Eu joguei nesta época, também sinto falta, o CP era muito mais emocionante. Saudades demais. Pinguinando!

    ResponderExcluir
  4. Eu n joguei nessa época mais acho q devia ser bem legal, n sei pq transformaram a loja de esportes na estanha parafernália falante, depois da explosão de pipoca, podiam apenas reformar a loja de esporte, e n trnsformala na estranha parafernália, pois ela n serve pra NADA, a loja de esportes pelo o menos servia para a gente comprar coisas no catálogo de esportes.
    Sinceramente, acho isso um erro do cp,se fosse tirar a loja de esportes, q transformasse em uma sala útil! E esse mesmo erro aconteceu com o palco, era mt legal brincar no palco, encenar o teatro, mexer naquela máquina, mas eles tiraram o palco e trocaram por uma sala q a única coisa q dá pra fazer é subir e descer na escada rolante!
    Voltando ao assunto, quando começou a EPF poderiam continuar com as missões, mas q se chamassem missões da EPF, devia ser tão legal ficar esperando com ansiedade a próxima missão chegar! Antes as missões eram lançadas mais ou menos de dois em dois meses (eu acho) e agora a gente tem que esperar um tempão para chegar uma operação, e ela ainda substitui a festa!
    Eu achei essa reforma de ASP para EPF muito ruim, pois invés de melhorar a ASP, eles pioraram! Agora ser agente secreto n é tão legal assim, a única coisa q presta em ser agente secreto é receber o salário e comprar aquelas roupas, pq até gente q n é agente pode participar das operações!
    Essa equipe do cp faz cada burrice!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP