Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 março, 2016

Spoiler! Festa dos Puffles - Espiadinha...

Festa dos Puffles (clique) que começa dia 16 de março, vai ser a 8ª edição da Festa dos Puffles no Club Penguin.

Aqui estão algumas imagens da festa, ainda não carregadas totalmente, mas podemos ter um ideia de como vai ser... não haverá novas salas e decorações... confira:

Centro, será o quinto ano consecutivo com esta decoração...


Café, será transformado em uma padaria...


Dance Club...


Loja de Presentes...


Plaza...


Puffle Gala...


Pizzaria...


Floresta...


Prainha...


Estádio...

Ancoradouro...


Praia...


Agradecimentos a Gubii.

Muito maneiro, não? Saiba tudo sobre a Festa dos Puffles 2016, clicando AQUI. O que você espera da festa deste ano? Pinguinando

Joia do Mar1, Ondas do CP

32 comentários:

  1. Pensei que teria alguma sala nova, deve ser por causa desse Projeto:Supersecreto que estragou com o CP.

    ResponderExcluir
  2. Antigo demais essas decorações, não espero muito dessa festa.

    ResponderExcluir
  3. pelomenos a decoração é boa e antiga. eles renovaram as salas da festa de halloween 2015 e ficou um lixo por causa da floresta puffle. prefere a decoração antiga sem renovação ou uma operação crustáceo 2.0?

    ResponderExcluir
  4. Gente se acalmem! só mostrou um pouquinho das salas! '-'
    E O PROJETOSUPERSECRETO NÃO ESTRAGOU NADA FICA NA SUA!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo essa decoração sendo antiga, e a melhor decoração da festa dos puffles que já teve, eu amo as sala deste jeito, bem alegre a animado e tb não sei se é sou eu, mas entro em clima de páscoa com está decoração, essa festa vai ser ÉPICA!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas gente se o CP decaiu por causa do PSS então quer dizer que algo de bom virá
    Mas sempre gostei da festa dos puffles e dos itens também
    Se inscrevam no meu canal e deixe seu like
    Pinguinando
    By Singuate789

    ResponderExcluir
  7. o projeto super secreto está muito ruim, concordo, mas, pelomenos vamos ver coisas inéditas como a barriquinha beta, personalizar e misturar roupas,parem de xingar,o projeto é legal mas pra que a preguiça da morsa hike [fusão da morsa feliz com o spike hike]? #voltabillybob

    ResponderExcluir
  8. as salas parecem que vao ficar bonitas, vou dar uma chance para essa festa, so espero que seja muito melhor que a operação crustaceo e essa operação que teve agora PS: tomara que de para nos virarmos puffles como em 2012 :D

    ResponderExcluir
  9. Oi gente! VAI SER ÉPICA! (minha primeira) hihihi!

    ResponderExcluir
  10. Caramba, vocês são muito mimadinhos! Eles fazem um novo projeto para deixar o Club Penguin legal e vocês continuam reclamando, nunca estão satisfeitos com nada, só querem o que interessam, vocês são egoístas e mimados. Se não estão satisfeitos, saiam do Club Penguin, pois não sentiremos falta de pessoas mimadinhas como vocês.

    ResponderExcluir
  11. Não é questão de ser mimado ou não. Quem jogou de 2013 para trás sabe que o CP decaiu sim. Reclamamos com razão.

    ResponderExcluir
  12. não vou sair do CP! VAI VER VIDEOS DE FESTA DE 2013 PRA TRÁS QUE VOCÊ VAI SABER OQUE É TER UM CÉREBRO PRA GOSTAR DE FESTAS!SE O CP MANDASSE VOCÊ ESCOLHER UMA FESTA: TEEN BEACH MOVIE 2013 OU OPERAÇÃO CRUSTÁCEO VOCÊ ESCOLHERIA A CRUSTÁCEO! reclamo com razão!

    ResponderExcluir
  13. SIM posso até ser ¨mimadinha¨ mas você nunca saberá oque era 2013 pra trás por tinna9000

    ResponderExcluir
  14. Todas salas iguais a 4 ou 3 anos atráz

    ResponderExcluir
  15. Concordo, sinceramente se vcs verem mesmo de 2013 para trás foram demais as festas tipo a festa dos puffles de 2013 foi fantástica a festa trem beach migue foi épica, não tem nem comparação com as festas de hoje!

    ResponderExcluir
  16. pq as pessoas gostam de discutir algo, se a festa for assim pronto acabou se dirvitam se :P

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKK Centro, será o quinto ano consecutivo com essa decoração isso chega ser até hilario kkk

    ResponderExcluir
  18. CARA! As pessoas não estão sendo reclamonas e nem mimadas é que a maioria conhece o Cp de 2013 pra traz e nessa época as festa eram super ótimas, divertidas, ERAM PERFEITAS, o cp não sei era diferente não tem como explicar e agora as festas são meio estranha as decoração das novas festas são iguais de outros anos nos gostamos de novidade e quando tem salas diferentes são poucas e tem pouca decoração e poucos detalhes não são como ah de épocas passadas, e sim o projeto super secreto deve ser meio que responsável por isso os moderadores do club penguin deve estar trabalhando mais nisso mas a equipe deve ser grande pra um jogo como esse as festas poderiam ser um pouco melhores o Cp. O seguinte é que não faz mal o Cp tiver sempre as mesmas salas ou salas com poucos detalhes o seguinte é que aquela época era muito legal e isso aquela época eh o nosso cp que queremos :) entendeu

    ResponderExcluir
  19. não é tão ruim né? pelo menos o concurso de puffles voltou e o lindo e maravilhoso palco por tinna9000 #puffleverde

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe se essa ano vai ter o ovo de páscoa do club penguin?

    ResponderExcluir
  21. Estão ai a reclamar sobre o PSS sem saber o que é!
    Claro que as Festas vão ser mais reduzidas isso é óbvio pq passar um jogo inteirinho para 3D não é fácil por isso não se queixem pq vocês vão adorar o PSS!!!!

    ResponderExcluir
  22. Já estou treinando pro concurso com meus puffles [um verde e uma dourada] vai ser épico! quem já está ensaiando aí? comente por favor. por tinna9000

    ResponderExcluir
  23. Eu jogo desde 2011, desde a expedição na Natureza! E sim, vocês só sabem reclamar! Pois vocês nem sabem se quer o que será este Projeto Super Secreto e já estão julgando eles, aposto que será incrível e deixará todos vocês arrependidos. =)

    ResponderExcluir
  24. Mesmo sendo repitidas eu AMO essas salas, e com as musiquinhas fica ainda melhor. Espero que de para se transformar em puffle!

    ResponderExcluir
  25. você não joga desde 2011, se jogasse você saberia que um jogo em 3d requer mais trabalho! então se o PSS chegar, não mudará a festa, continuará sendo um lixo! ^u^

    ResponderExcluir
  26. eu quero que chegue logo o PSS também, mas concordo, um jogo em 3D dá mais trabalho então terá menos novidades e conteúdos ainda! e além do mais,os catálogo e festa também demorarão mais para chegar e serão mais curtas por tinna9000

    ResponderExcluir
  27. estou ansiosa para tentar achar os puffles no esconde esconde

    ResponderExcluir
  28. ah esqueci, por tiinna9000[mensagem do esconde esconde]

    ResponderExcluir
  29. Anônimo, quer provas da foto de quantos dias eu tenho no jogo? Claro que eu jogo desde 2011, meu primeiro item foi o Chapéu da Expedição! Eu queria ter adotado o puffle marrom, porém não tinha assinatura. E sim, as festas ficarão melhores após o PSS! Pois eles estarão mais focados nas festas, se você não está satisfeito, simplesmente saia do jogo. E se não quer sair do jogo, fica quieto! Pois você nem parece gostar do Club Penguin, parece detestar tudo que eles fazem e só fica satisfeito quando fazem o que você quer! Você só pensa em si mesmo.

    ResponderExcluir
  30. anonimo de 5 de março, nada a ver, é nossa opnião não a sua! respeite! a gente ta dizendo a opnião, não xingando o cp. a gente não vai sair do cp porque voce quer, ninguem manda em ninguem e ponto final.
    NA MINHA OPNIÃO:
    acho que a festa vai ficar meio ruim, eu sempre achei que iria ficar boa mas quase nunca ficou, mas acho que vai ficar meio legalzinho.
    de: cindypenguin

    ResponderExcluir
  31. Espero que esse ano as transformações sejam também para TODOS.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP