Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 março, 2016

Outro Encontro com o Mod!

Hey estrelada,

Amanhã o dia vai ficar mais adocicado, então, Feliz Páscoa para todos!!!
Ah, e prontos para celebrar a primavera e páscoa amanhã na ilha também junto ao moderador e blogueiro Gajotz e os pinguins??? O blogueiro postou no Blog Novidades BR/PT um encontro para todos comemorar a data tão especial. Se liga na ideia ultra divertida dele:


Prontos para a Primavera na ilha, pinguins?

Eu estou! Planejei uma festa e quero todos VOCÊS lá!

Como a Primavera é a época do ano mais cheia de cores, teremos um tema coloridíssimo. Vista muito vermelho, laranja, amarelo, verde, azul ou roxo!

Vamos ver se podemos alinhar e formar um enorme arco-íris! Ou talvez nos organizamos para parecermos ovos decorados!

Tudo acontecerá neste horário:

* Domingo, 27 de Março às 12:30 no servidor Avalanche

Lembrem-se! Os horários estão listados no Horário Oficial do CP. Confiram a Torre do Relógio no Forte Nevado para saber o horário exato.


-Gajotz

Olha só que SUPER LEGAL ver que o blogueiro decidiu de última hora realizar uma diversão no estilo primavera e páscoa pinguiniana! \o/ Amanhã tentarei comparecer a este baita super encontro colorido. É uma ótima maneira de encontrar os amigos, desejar feliz páscoa e se divertir de montão juntos. 

Você irá comparecer?? Qual a cor que você irá? Vou de amarelo! Deixe seu comentário e pinguinando sempre! =]

Orion9057, Ondas do CP

6 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP