Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 fevereiro, 2015

Takeover Inside Out - Divertida Mente??


Spike Hike postou no twitter sobre uma possível takeover com Inside Out - Divertida Mente da Disney Pixar, que estreia dia 18 de junho de 2015 nos cinemas brasileiros. Confira o twitter:


Tradução:
"Alguns pinguins perguntando se existe uma festa #InsideOut planejada. Ainda não, mas vamos, se você quiser uma!!"

Confira o trailer:

Vídeo não disponível


Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.


Não há nada confirmado por Spike Hike. Se muitos pinguins pedirem, provavelmente haverá o takeover Inside Out, como aconteceu com Frozen... E então o que acham da ideia? Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

35 comentários:

  1. se isso acontecer consequentemente a terceira guerra mundial também acontecerá. isso é tipo universidade monstros né? aquela festa pra mim foi um fracasso. e sempre vem com a mesma coisa: uma aventurazinha animadinha com bichinhos borboletinhas fazendo chocolatinhos fadinhas cantando bonequinhos infantis sei lá nunca vi isso ´deve ser uma coisa infantil porque agora a faixa etária do cp tá caindo de 9 pra 13 ´pra 3 pra 7 algo assim. Sério gente estamos perdendo as festas do club penguin agora temos TAKEOVERS. tenho até uma lista só de takeovers:
    2012
    Marvel
    2013
    Star Wars,Marvel, Teen Beach Moovie,
    2014
    Frozen, Muppets, Music Jam( com personagens da Disney é propaganda do mesmo jeito)
    2015
    Star Wars, e talvez esse filme daí

    ResponderExcluir
  2. estamos virando propagando ninguém quer saber desses filminhos metrequefes da disney se a gente quiser ver vamos no cinema!

    ResponderExcluir
  3. AFF.... Mais takeover?!?!?! Já perdemos mtas festas legais, não acham CP???
    Daqui a um ano (+/-) festa dos puffles (ira virar takeover) Music Jam (takeover) Festa de Natal (takeover) Halloween (adivinha? Takeover..)
    O CP nem se chamara mais club penguin, e sim: Club Takeover...
    PS:é só minha opinião
    PS novamente: postem meu comentário por favor
    By: Gra129 (eu só vou escrever Gra129 agr, OK?)

    ResponderExcluir
  4. Mimimari vol.ta a fazer o ''By Mimimari'' vc fazia tanto em 2010 vai

    ResponderExcluir
  5. piloto de helicoptero brasileiro? foi isso que eles falaram??? Será que é preconceito com os brasileiros???

    ResponderExcluir
  6. Oi, acho que isso não é vdd.

    1 DE FEVEREINO DE 2090

    Gary disse...

    Oi pessoal! Vocês estão gostando dessa festa? Eu acho que vou tentar aparecer por aí pelo Club Penguin, mas primeiro tenho que terminar uma poção para melhorar a olha! Tchau!
    Gary

    ResponderExcluir
  7. Ah gente vocês só sabem reclamar! Se estão de saco cheio do CP é só sair!!! Ninguém aguenta vocês com esse drama!!! Tem gente que quer se divertir!!! Se é pra continuar discutindo abram um blog só para isso, e deixa esses sites para quem quiser se divertir!!!
    Espero que parem de reclamar!

    ResponderExcluir
  8. eu nao devia ter trocado o piloto de helicoptero brasileiro para ve esta postagem

    ResponderExcluir
  9. O que significa Inside Out Takeover?

    ResponderExcluir
  10. Daniel de Paula realmente seria muito legal, mas infelizmente ospinguin já vem pedindo esta festa faz tempo pro Club Penguin só q ele não faz :(

    ResponderExcluir
  11. Cara seria legal porem o cp nao e mais o mesmo agora ele tem a arte de transformar festas epicas em fracassos como a festa de dezembro do ano passado

    ResponderExcluir
  12. concordo com o anonimo que a mimimari falou!

    ResponderExcluir
  13. Eu perguntei o que significa Inside Out eu só sei o Takeover alguém me respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  14. Inside Out é o nome da animação em Inglês. Aqui no Brasil vai se chamar Divertida Mente.

    ResponderExcluir
  15. Que a Força esteja com vocês!

    Muito legal, acho que vai ser muito doido a festa.Bem divertida e animada!

    #SeRebelandoContraOImpérioNaStarWarsRebelsAInvasão!:D

    ResponderExcluir
  16. Atenção.

    Cara, olha pra mim devia existir um Blog de reclamção.Pòrque é só isso que vocês fazem!A o Foguete, não disse que ia sair do CP?E oque tá fazendo oque aqui?Vitrola até pareçe que você respeita a opinião do outro.Pelo menos nunca te vi fazendo isso.Tem gente que quer se divertir no CP, se vocês não querem, então saiam.A esqueci, vocês só estão no CP pra reclamar né?Postem meu comentário essa é minha opnião.

    ResponderExcluir
  17. o club penguin so quer $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ele nao ta nem ai se nos reclamamos nos somos plopagandas albulantes se concordao com isso comecem a protestar vamos ver se o club penguin mude, quem sbe um dia....

    ResponderExcluir
  18. haha ainda sou ridiculo

    ResponderExcluir
  19. voce não respeita a opinião do outro voce não manda em ninguém gamer xd e ninguém quer saver se voce está rebelando contra o império eu queria mesmo que tivesse um blog de reclamação! o cp não aceita criticas! para ter uma coisa boa tem que ouvir os outros e a disney só faz filme e usa a gente como propaganda para ter dinheiro igual o dacefre falou! e voce só esta no cp pra elogiar! eles sabem que estão o fracasso! só não saimos do cp por que ainda temos esperanças e gostamos SÓ de jogar por que das festas não gostamos! postem meu comentario e esse gamer xd não respeita opinião de ninguém!

    ResponderExcluir
  20. vitrola é a opiniao dele eu sei que ninguem ligua e se ele faser um blog de reclamaçao porque vai ficar famoso por um tempo mais um blog nao vive so de reclamaçao e logo logo o blog dele iria acabar e ele iria perder a guerra porque ja vencemos a batalha ou nos vencemos a guerra e ele perdeu a batalha nos estamos no CP porque temos amigos conversamos diferente dele reclamaos sobe videos porque nao queremos saber disso nao sei se mimimari ou ask plog....... concordam ou outros pinguin mis so sei de uma coisa todos tem direito de reclamar tem gente que gosta outros nao gostao outros mais ou menos mais mesmo gostando ou naos eles tem direitos entao para de reclamar gamer e VITROLA NAO LIGUE PRA OQUE ELE DIZ ELE SO QUER RECLAMAR DE NOS RECLAMANDO KKKKKKKK BOM DIA BOA TARDE E BOA NOITE A TODOS!!!!!

    ResponderExcluir
  21. aqule cara é meu amigo mais ou menos mais ele fica fazendo isso kkkkkk nao liguem!!!!!

    ResponderExcluir
  22. OLHA gamer eu vou sair do cp em setembro que é quando minha assinatura acaba mas tenho tanta mas TANTA coisa que eu quero falar mas não posso infelizmente. olha, o vitrola respeita a opnião dos outros sim! ele por acaso fala Gamer voce é infantil gamer voce é aquilo bla bla não! ele só faz isso quando voce menciona o nome dele! e voce não respeita nossa opnião AGORA ME RESPONDA GAMER. PORQUE VOCE SEMPRE FICA NOS PERTUBANDO CRIATURA??????/
    ava gamer pelamordedeus pense direito cara sei que voce quer elogiar. quer elegiar? elogie! Nós queremos reclamar! por isso reclamamos! voce tem direito de elogiar e reclamar, e nós todos temos gamer! sabe o que é liberdade garoto? eu respeito sua opnião, voce não respeita a minha nem a do vitrola. eu, voce o vitrola, cachorro, papagaio,somos usados como propaganda!! agora eu faço minha #
    #respeiteaminhaopnião
    #voceéinfantil
    #vácuidardasuavida POSTEM MEU COMENTÁRIO NÃO POSTARAM O DO GAMER DIZENDO QUE É A OPNIÃO DELE? POSTEM O MEU TAMBÉM FAZ O FAVOR

    ResponderExcluir
  23. Gamer vem cá uma coisa se lançasse um catálogo de roupas ou móveis com somente um item que fosse repetido que voce já tivesse vc iria gostar? só curiosidade mesmo

    ResponderExcluir
  24. Gente não adianta ficarem brigando, deixa cada um dar a sua opinião. É importante pois vemos o lado positivo e o negativo do CP!!

    ResponderExcluir
  25. Concordo! Estamos virando propaganda da Disney! Estamos perdendo as MELHORES FESTAS para virar propaganda de filmes muito chatos e festas mais chatas ainda! Se eu pudesse sairia do CP mas estou VICIADA e sair é difícil se está em vicil.

    ResponderExcluir
  26. Mimimari nao adianta se vc falar uma coisa eles continuaram deixa eles brigarem isso nao vai levar em nada mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Gra129, a música jam já virou praticamente Takeover pois tem gente da disney pelo menos ano passado teve o que é um absurdo o cp tá ruim demais
    #jogandoclubpenguindamuralhadachina

    ResponderExcluir
  28. nos ja eramos propaganda desde que nos viemos a jogar como eu disse é isso aqui que eles querem $ ) mais ele nao estao ai se nos perdemos dinheiro $ ( nao fai se cahamar mais club peguin e sim plopagandas da takeover quando o club penguin perceber que tao perdendo fama eles vao tentar chegar ao topo de novo mais vao perde até pra aquele tal de animal jam e ainda vao perde mais ainda quando gastarem todo o dinheiro em anuncio!!!!!!! mais se ele mudar pode ate virar de novo club penguin em vez de takeorver nos gostamos mesmo é de ser amigos igual oq o vitrola falou parabns aí VITROLA !!!! MUDE CLUB PENGUIN MUDE MUDE MUDE MUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  29. PROTESTEM IGUAL AO MANU KIKI

    ResponderExcluir
  30. Festa para fracassados como o Spike Hike e os que apoiam ele!chega de festas de filmes que são chatas a unica festa legal de filme foi da Marvel e mais nenhuma As festas de filmes deviam sair e ficar somente a festa de filme da Marvel!Bem tomara que a festas do cp original voltem é não voltem com festas de filmes

    ResponderExcluir
  31. A Equipe do Ondas do CP não vai mais postar os comentários que criticam comentários de outros. Cada um pode dar a sua opinião, reclamar ou elogiar... Tanto as críticas como os elogios são importantes! Vamos respeitar os amigos!

    ResponderExcluir
  32. como se alguem fosse mudar....(NAO ESTOU FALANDO DE VC) !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Porque é que a Megg nãos se zanga com o Spike Hike??????

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP