Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 fevereiro, 2015

Sobre Hackers no Club Penguin!!

O Ondas do CP tem recebido muitos comentários sobre hackers que estão banindo pinguins no Club Penguin.

Isso é boato, nenhum hacker vai banir o seu pinguim.

Muitos pinguins foram banidos sim, a maioria por hackear itens ou por usar assinatura de uma semana que era somente para quem morava no Reino Unido. (essas assinaturas foram doadas no Twitter)

Não aceite doações de assinaturas de uma semana, pois elas podem ter sido hackeadas, e provavelmente o seu pinguim vai ser banido!!

Muitos ficaram com medo de um pinguim chamado Rockhopper, o mesmo nome do Capitão do Club Penguin. Este pinguim está usando um programa para entrar no jogo e NÂO pode banir ninguém!!

 Então, não deixe de jogar com medo de ser banido. É só respeitar as regras e não passar sua senha para nenhum amigo!

Equipe Ondas do CP

15 comentários:

  1. Atenção.

    Muito legal postarem esse aviso, pois hacker é crime.Pode dar sim cadeia.Tipo, hackear é meio que pegar algo que não se pode pegar ainda.Ou algo bloqueado.Eu só não acho certo que o Ondas are aquelas passagens para entrar em lugares de festa que já acabaram.Pois isso pra mim é hacker também.Teve umas duas ou três vezes que eu entrei na salas em que o Ondas do CP liberava.Mais depois parei.Então galera, não usem programas e nem hacker.

    ResponderExcluir
  2. Gamer XD, entrar em salas de festas que já acabaram não é hackear, você entra pelo próprio link do jogo, o CP só não bloqueou o acesso à sala.

    ResponderExcluir
  3. E Mimimari passa links de salas que já acabaram o link da minha conta do google https://plus.google.com/u/0/104330392297573713306/posts copie e cole pfv

    ResponderExcluir
  4. Pinguins que hackeiam... Parem...... Pois serão banidos é perderam seus itens... Ano passado o Spike Hike moderador do Club Penguin como sabemos ele postou oque faria com os hackers reclamando deles é falando que eles iriam ser banidos... Então não façam isso!

    ResponderExcluir
  5. Agora fique preocupado com o cartão de assinatura que comprei no Ebay,

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que você falou isto isto MIMI por que tava todo mundo com raiva do Rockropper falando que ele era mal, pelo ao contrario ele é muito gente boa até mme adcionou, então não precisem ficar zangados com ele ele é legal ;D

    ResponderExcluir
  7. gente tbm quem provocar tem o risco -.-' '-' e è idiotice

    ResponderExcluir
  8. mandei um email e um comentario para equipe do cp dar um jeito nesse rockhopper falso!

    ResponderExcluir
  9. mimi mas o perigo não é esse cara mas sim o pvert13 que literalmente no CP nessa semana eu entrei no meu pinguim reserva e ele falou que ia banir todos os pinguins da ilha e quando ele terminou de falar meu pinguim foi banido

    ResponderExcluir
  10. É, eu vi ele pinguinando e adicionei ele só pra ver onde ele estava para denunciá-lo. Se encontrarem ele, constatem imediatamente um administrador do Club Penguin.

    ResponderExcluir
  11. Mimimari eu devo ter avisado faz uns dois meses que o Rockhopper falso está a solta e achei que iria postar.

    Tiketiketain

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que você não vai mais ser banido Principe.

    ResponderExcluir
  13. Fora as centenas de pinguins q estão em vários servidores ao mesmo tempo. E bancando os USBs.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP