Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 fevereiro, 2015

Penguin Band não entrará na ilha!

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, a festa SoundStudio chegou à ilha à bem pouco tempo e com ela chega-nos então, mais uma novidade. Desta vez, algo que deixará muitos pinguins tristes e mais uma vez desapontados com o Club Penguin: a Penguin Band não aparecerá pela ilha do Club Penguin, durante a festa SoundStudio. Certamente vocês se devem estar perguntando: mas no jornal não vinha a referência que eles iriam estar presentes durante esta festa, para nos dar algumas dicas que nos ajudariam na nossa carreira musical? Segundo a penúltima edição do jornal, tudo apontava para que era isso que iria acontecer.

Antes de mais, vamos ver a imagem do penúltimo jornal que fala sobre este mesmo assunto:


Na minha opinião, mais um detalhe da festa que foi falhado e como vocês sabem a Penguin Band devido a não estar muito presente na nossa ilha, é alvo de procura, mais do que qualquer outro famoso! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões no comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

16 comentários:

  1. Ha! Eu acho que vão ser juris (secretos) concidados por Cadence!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tanto faz, ja tenho o plano de fundo da penguin band ganhei na festa feverina :D.

    ResponderExcluir
  3. mas a cadence vai visitar a ilha?

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eu já conheci a penguin band com selo, amizade e plano de fundo! (:

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a Penguin Band em Julho de 2014 na Music Jan !

    ResponderExcluir
  6. Nosssa que ruim '-'
    Chama os outros do ano passado!

    ResponderExcluir
  7. Que bosta , o spike hike está praticamente trocando a penguin band por uma morsa gorda e velha . Pq eles botaram uma morsa no natal certo ? e a penguin band está desaparecendo

    ResponderExcluir
  8. O Club Penguin está cada vez pior se não é o Spike Hige eu vou falar com o club penguin agora

    ResponderExcluir
  9. gente parem de reclamar. eu sei todos foram pegos de surpresa. mas entendam: não é por má parte do cp. Royzinho o cp não trocou nenhum famoso pela morsa feliz '-' ela foi igual a cece, rocky, brady e mackenzie. todos eles foram famosos de apenas uma festa além disso spike hike não é culpado de tudo não é ele que faz tudo.
    espero ter ajudado
    att: catarina

    ResponderExcluir
  10. OQUE? Impossível! Eu estava ANSIOSA pra entrevistar a PB e a DJ K-Dance(é assim que eu chamo a K-Dance e a PB)e agora isso? Triste com o CP.

    Tiketiketain

    ResponderExcluir
  11. Qm falo q o spike hike n é culpado ? as idéias são deles . Ele manda e os outros fazem . A penguin band é um personagens original do CP elas não são como rocky cece etc....q foram participações especiais . Se n n teriam o selo deles ;)

    ResponderExcluir
  12. estou preocupado com Club Penguin isso pode fazer o Club Penguin ir a falênçia club penguin é o meu jogo favorito mas estou muito preocupado. : (

    ResponderExcluir
  13. pelo menos tenho todos os selos TODOS os selos dos famosos e.e

    ResponderExcluir
  14. Gente a penguin band n vai virm mais o sasquatch vai el voltou a andar pela ilha

    ResponderExcluir
  15. gente leiam isso:
    Spike Hike está deixando a administração do Club Penguin, contudo continuará sendo moderador, pois estará supervisionando TODOS os jogos da Walt Disney Mobile:

    [...] I'm also taking some new things on. I will now be overseeing all of Disney Mobile Games in addition to Club Penguin and Project: Super Secret. It's all a work-in-progress, but you will be able to see some of the new things we are working on at http://www.disney.com/games. [...]

    Tradução: [...] Eu também estou fazendo algumas coisas novas. Agora vou ser supervisionador de todos os jogos da Disney Mobile, além do Club Penguin o projeto: “Super Secreto”. É todo um trabalho em desenvolvimento, mas você será capaz de ver algumas das coisas novas que estamos trabalhando em http://www.disney.com/games. [...]

    Entederam pq ele não é o culpado principal? ele está apenas supervisionando o jogo e não administrando.

    att: Catarina ;)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP