Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 fevereiro, 2015

O que fazer na festa SoundStudio?

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, a festa SoundStudio já está pela ilha e com ela chegaram também muitas atividades que todos os pinguins podem fazer para se divertirem! Com isto, recentemente a postadora do blog oficial do Club Penguin, Tulip4zul, postou uma lista de atividades para que não fique nada por fazer, antes que a festa acabe! Sem mais demoras, vamos ver então a lista das atividades:


Mas é isso pinguins, o que acharam desta lista atividades que vocês podem fazer durante a festa SoundStudio? Vocês já tinham feito tudo isto ou tinham-se esquecido de fazer alguma coisa? Não se esqueçam de deixar a vossa opinião nos comentários! Na minha opinião, o que eu mais gostei de fazer nesta festa, foi mesmo tocar músicas de diferentes gêneros musicais!
Até à próxima, um abraço gelado, e remixando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

4 comentários:

  1. Mais Um festa Besta Do CP ! Ele ACha que colocando a maioria do itens para assinantes vai fazer que os não assinantes virem assinantens ! Eles Tão É Perdendo Jogadores , Ja Sair Do Club Penguin Desde A Festa Da Morsa Feliz !

    Com Essa Decisão , Vai Criando + e + CP Pirata ( Que Eu Gosto ). Esse Mês Diferenciaram não Colocaram Itens De Mão Que Nem No Star Wars Rebels ! Era O minimo Que Ele Podia Fazer , Pelo menos 1 Roupa Devia Colocar , Mesmo Sendo Repetida E Antiga ! O Clup Penguin Só Existe Como Novidade , Porque De Jogo Na Minha Opinião Ele Não Tem Nada !

    ResponderExcluir
  2. seria massa fazer tudo isso, mas é difícil com o filtro que eles botam no b\te papo

    ResponderExcluir
  3. Faaaala povo bonitu! Tudo na paz?
    Estou aki para avisar que eu estou com uma notícia mto lgl! Uma amiga minha foi em um encontro com o Spike Hike, e ela conseguiu um Spoiler: a festa de 1' de abril foi confirmada! :D
    Será a volta das festas boas?
    Tomara né?!
    By: Gra129
    PS: créditos a Gra129 e a Rosinha321

    ResponderExcluir
  4. Anonimo 24 de fevereiro de 2015 18:19 tomara que volte as festa de antigamente entrei em junho ou julho de 2012 mas não anotei a senha e esqueci, sempre quis jogar de novo mas eu achava que so podia se cadastrar uma vez. Até que me cadastrei de novo em junho e jogo até hoje bem é por isso que quero muito que volte as festa antigas EU AINDA SONHO EM EXISTIR DOIS CP OFICIAIS UM ATUAL E O OUTRO ANTIGO!

    ASS: Jeu101

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP