Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 fevereiro, 2015

Missão Escondida!

Gajotz tem mais uma missão para os pinguins, confira a postagem oficial:

"GAJOTZ ONLINE!

Cara, a EPF está de parabéns com tantos agentes eficientes! Fiquei surpreendido com a eficiência de vocês em desvendar esse mistério.

Pinguimbilu, você foi O CARA!! Sua agilidade me impressionou. Parabéns!
A frase da missão passada era... “Você estava dizendo alguma coisa sobre um puffle?” - Encontra-se na página 35, do livro Contos de Pinguim – Volume 1.

Vamos para a próxima missão...
Vocês terão que decifrar a frase e me dizer qual é, junto com o nome do livro que está na biblioteca e qual a página. Lembrem-se que se o livro não estiver com páginas numeradas, vocês deverão me contar também qual a frase que vem antes.

1,2,3... Valendo!!

GAJOTZ, OFFLINE!"

Quem acertou primeiro aqui no Ondas foi o Rei Natho! Parabéns! Deixem um comentário aqui no blog Ondas do CP e no Blog do CP.

Update: Resposta: “Ele não é maluco!”

Vivi Oi, Ondas do CP

3 comentários:

  1. cp a frase é ele não é maluco mas eu não tive paciencia para achar nos livros

    ResponderExcluir
  2. Ele não é maluco!
    Ok, que frase estranha! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a pessoa que tinha a conta do Pinguimbilu. Vira e mexe eu volto nesse site pra sentir de novo a felicidade que tive quando criança de ter aparecido no blog

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP