Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 fevereiro, 2015

Mascote ?????? ou Sasquatch está visitando a Ilha!


O ??????, Sasquatch ou Pé Grande voltou a visitar a ilha!! Ele foi encontrado por Jimmyguardia esta semana na Festa SoundStudio. Ele vai desempenhar um papel importante na Festa dos Puffles 2015 (clique para mais informações).

Sasquatch não fala muito além de "UGH".  Ele fica só alguns segundos em cada sala! Ao encontrá-lo os pinguins podem adicioná-lo como amigo e pegar o plano de fundo.


Agradecimentos a Jimmyguardia pela imagem

O Mascote com o nome ?????? continua sendo um mistério. Tudo o que se sabe sobre ele é que ele mora na Floresta do Club Penguin. Ele aparece no final do vídeo Floresta Puffle em 1:16. Clique AQUI para mais detalhes!

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Legal! Será que eu encontro ele?

    Tiketiketain

    ResponderExcluir
  2. To muito ansioso para a festa dos puffles, a festa dos puffles de 2014 foi legal!!
    PINGUINANDO SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba como que eu encontro esse cara (eu já fique um dia inteirinho só visitando salas do servidor inglês para ver se necontro ele) >:(

    ResponderExcluir
  4. eu ja encontrei ele um dia eu tava na floresta fazendo acampamento ai eu vi ele todos fizeram aquela carinha de impressionado e fiquei seguindo ele eu adicionei ele e peguei o plano de fundo ele foi ate o centro

    ResponderExcluir
  5. Eu encontrei ele 2 vezes um pouca antes da festa "Frozen, Uma Aventura Congelante."
    P
    PI
    PIN
    PING
    PINGU
    PINGUI
    PINGUIN
    PINGUINA
    PINGUINAN
    PINGUINAND
    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  6. ele é muito dificil de encontrar encontrei ele uma vez no zero grau na floresta ele ficou dez segundos na floresta e depois foi para prainha falou '' UGH! '' e saiu é muito dificil de econtrar ele pelo menos encontrei ele uma unica vez !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu ja vi ele no Club Penguin é o SASQUATCH

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP