Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 fevereiro, 2015

Começa a Festa SoundStudio!



Começou a Festa SoundStudio! Comece sua carreira de sucesso na Festa SoundStudio! Assim que você entrar no Club Penguin, a Cadence vai falar com você:

"A Festa SoundStudio chegou à ilha! É a sua hora de BRILHAR! Bastar ir à Bola de Gelo Produções no Forte Nevado e gravar a sua música! Depois de tocar todas as quatro músicas, os assinantes poderão se apresentar no show de talentos. Eles se apresentarão para mim e para jurados convidados especiais para provar que são mestres da música"


Dirija-se a Bola de Gelo Produções no Forte Nevado para fazer a sua música. Você tem que tocar as quatro músicas nos quatro estilos. Selecione o estilo Dance, Pop, Dubstep e Rock.



Você precisa clicar na forma correspondente na ordem que é mostrado no quadro. Após completar a sequência, a música irá tocar! A cada estilo você ganha dois itens, sendo que um é só para os assinantes.





Depois de tocar todas as quatro músicas, os assinantes poderão se apresentar no Show de Talentos e provar que são mestres da música. No Forte Nevado dirija-se ao Som com Dj Cadence!

Novamente você tem que tocar as quatro músicas nos quatro estilos. Selecione estilo Dance, Pop, Dubstep e Rock.




O Centro, a Limousine e o Palco da Festa Luz, Câmera, Hollywood! voltaram.




Mapa da Festa!


Emoticons da festa:

O que vocês acharam da festa? Eu achei a decoração da festa incrível, mas com poucas salas decoradas e poucas atividades na festa! No final das tarefas a Cadence não vem falar com os pinguins, simplesmente não acontece nada... Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Os servidores que eu entrei nao atualizaram, nem os servidores em ingles atualizaram, qual servidor voce usou?

    ResponderExcluir
  2. não é verdade mimimari o meu não atualizou e eu limpei o cache ontem de tarde.

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo 19 de Fevereiro 08:29.
    Assim como a Mi disse, apenas em alguns PCs atualizaram, já que o seu não atualizou, limpe o cachê, ou regarregue a página umas 4 vezes.
    Espero ter ajudado!
    By: Gra129 S2

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de todas as partes da festa!!!

    ResponderExcluir
  5. Super legal foi minha 4° melhor festa minha, 1° foi Halloween 2014, 2° Festa Futurística e minha 3° Festa dos puffles 2014. O meu quando entrei de madrugada não tinha atualizado, mais daí limpei o cache e atualizou! Sempre que começa uma nova festa acordo de madrugada para ver !

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei que a festa ia ter mais fases, que massa podermos fazer tudo no mesmo dia, nem tem premios como na Luz, Camera Hollywood, mais os itens que ganhamos sao bastante legais tanto os assinantes (claro) como os não assinantes.

    ResponderExcluir
  7. mimimari tenho uma pergunta se cantar para candence vc ganha alguma coisa eu cantei e não ganhei nada

    ResponderExcluir
  8. Vou analisar a festa com a minha opinião:
    Decoração: pouquíssimas salas decoradas as de 2012 e 2011 foram bem,bem melhores essa só ganhou para a de 2014,e a luz,câmera,Hollywood com certeza tava bem melhor que está.
    Atividades: Fracas em compensação as das outras (menos a de 2014), eles nem tem fizeram as entregas do prêmio (tudo bem que eu tenho eles podiam fazer de novo,até mesmo como premiação de músicas como exemplo o Grammy).
    Obs: gostei da volta da limousine mesmo que a decoração de dentro foi a mesma,mais eu gostei.
    A nota dessa festa para mim é 7,0

    ResponderExcluir
  9. Agitando!

    Uau que incrível!Super épico!Achei demais a festa!Bom, mas como sei que daqui a pouco vai ter gente criticando.

    #AgitandoNaFestaSoundStudio!:D

    ResponderExcluir
  10. Após tocar todas as quatro músicas no Show de Talentos, os pinguins recebem o Moletom SoundStudio, mas há um bug. Vamos esperar o CP corrigir!

    ResponderExcluir
  11. não gostei muito pois tem poucas salas decoradas ! Eu esperava mais do CP ! Alem de muitos bugs!

    ResponderExcluir
  12. Mimimare se eu limpar o cachê as coisas vão resetar? eu n quero começar tudo de novo vai se muito ruimm

    ResponderExcluir
  13. Galera, eu fiz uma pesquisa e vcs vão ficar de boca aberta com o resultado, eu pesquisei a quantidade de salas decoradas de determinadas festas (lembrando que eu desconsiderei as salas que só foram decoradas com música ou que só anoiteceram, considerei as salas que tiveram pelo menos um item da festa com a visita do migrator na praia ou uma placa indicando a direção da festa sendo que todo resto permaneceu a mesma coisa e também considerei as salas exclusivas) então vamos lá:
    Music Jam 2012 - Na Pista: 18 salas decoradas
    Luz, câmera, Holiwood - 11 salas decoradas
    Music Jam 2014 - 8 salas decoradas :P
    E atenção preparados para a bomba contando com as salas do show de todos os ritmos (Dubstep, Dance, Pop e Rock) foram 11 salas decoradas.
    Então pode se dizer (apesar de não parecer) que sim o Club Penguin decorou muitas salas para esta festa!!!!

    ResponderExcluir
  14. mimi nao vai ter os horarios e os serves pra achar a Cadence?

    ResponderExcluir
  15. mimi a Cadence e a pinguim band vai vir realmente na ilha?porque eu vi na internet que a Cadence e a pinguim band não vai mais vir a ilha isso e verdade?

    ResponderExcluir
  16. opa eu voltei! quem é vivo sempre aparece e como eu estou vivo eu apareci!
    ok... pra essa festa eu dou nota 5,0. pois não entendo somente centro forte nevado e plaza foram decorados por fora! e essas salas estão á noite, então, porque as outras estão de dia? eu achei as tarefas mais ou menos, mais do que eu esperava, mas não é nada brilhante.tem poucas missões,etc. agora a parte boa: as salas decoradas por fora foram poucas, mas foram bonitas pois eram antigas 2012 ou 2013 ( aquela festa de hollowd) além do palco estar decorado. dou a nota 5,0 ( mais ou menos)

    ResponderExcluir
  17. não sei onde o carlito achou 11 salas decoradas , uma das piores festas que já vi e olha que é dificil eu criticar

    ResponderExcluir
  18. Por acaso são sim 11, contei-as tmb, por acaso 12, a contar com a sala exclusiva dos assinantes pra tocar para a cadence.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP