Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 julho, 2014

Começa a Music Jam 2014!!

Começou a Music Jam 2014! Assim que você entrar no Club Penguin, a Cadence vai falar com você:


Clique no ícone que aparece em cima, à direita da tela para conferir os eventos e itens grátis durante a Music Jam.


Clique no ícone que aparece em cima, à direita da tela para conferir os eventos durante a Music Jam. 

No dia 18 de julho DJ Cadence e a Penguin Band estarão realizando o seu novo single 'Best Day Ever' no cruzeiro. A cada 15 minutos eles se apresentam no palco, clique nos avatares e pegue o plano de fundo. O mesmo vale para Violetta, Cole Plante, Sabrina e Zendaya em suas respectivas datas! 

Confira os planos de fundo dos famosos, clicando AQUI.


O Navio Cruzeiro está ancorado no Ancoradouro.




Show da Cadence e da Penguin Band! Clique AQUI para conhecer os integrantes da banda.


No interior do cruzeiro você pode jogar o novo jogo SoundStudio do Club Penguin para criar suas próprias músicas e compartilhá-las com os amigos.


Não esqueça de visitar a piscina do navio! 


Você pode pegar o chapéu de construtor na casa das máquinas do navio.


Apenas o Ancoradouro e o Centro estão decorados! A decoração do Centro está igual ao do Teen Beach Movie (clique para conferir) que ocorreu em 2013... ???


Você pode encontrar a Cadence e a Penguin Band pinguinando pela ilha, confira os horários, clicando AQUI para os horários brasileiros e AQUI  para os horários de outros servidores.

Compare a Music Jam2011 e 2012 (clique AQUI) com a deste ano. O que você achou da Music Jam deste ano? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. NÃÃÃÃO, não acredito! Esse computador que eu estou, não tem som. E o PC que tem som tá ruim!!! Poxa, logo no Music Jam, a festa do som, eu tenho que ficar num PC sem som????

    ResponderExcluir
  2. O meu tbm ta sem som D:

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Que épico, muito sençacional!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Pera, quer dizer que o Cole, a Violetta, a Zendaya e a Sabrina não vão pinguinar pela ilha?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. Mimi duas coincidências com iniciais dos famosos da music jam:Cole Plante,iniciais CP,Cadence e Penguin Band,iniciais CPB,ou seja,Club Penguin Banda,e eles são a banda do CP!

    ResponderExcluir
  6. sera que o centro assim e uma pista

    ResponderExcluir
  7. pior festa q ja vi,só os assinantes podem fazer musicas,nao tem roupa,e a unica coisa util é ver shows,o club penguin ta cade vez mais piorando suas festas,lamentavel ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Anônimo 17 de julho 19:46, não sou assinante e estou adorando ouvir as músicas dos assinantes com meus amigos, nadar com meus amigos, assistir o show da Cadence com meus amigos... Acho que o que falta pra você é amigos! :)

    ResponderExcluir
  9. A festa está demais! Adorei! O que falta é, em vez de termos iglus, termos suítes no navio (que ia substituir o iglu durante a festa, e podermos ir nela clicando no botão onde você clica para ir ao iglu... Ou seja, um iglu provisório) e não podermos voltar à ilha mas, pra compensar, o cruzeiro poderia ter várias outras salas! Eu acho chato podermos voltar a ilha, não sei por quê...

    ResponderExcluir
  10. O cruzeiro podia navegar no mar e concordo com a CarolNerd

    ResponderExcluir
  11. VOCÊS DEVIAM TRAZER A SELENA GOMEZ!
    Ela já fez parte da Disney, ela é maravilhosa e garanto que se a trouxessem a Selena iriam ter muito mais contas criadas no Club Penguin!!! Espero que na próxima Music Jam tragam a Selena, ou cantores mais atuais (por acaso os cantores que trouxeram este ano são atuais) ! TRAGAM A SELENA!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo 19 de Julho, concordo, o único atual e conhecido na festa é a Violetta, a Zendaya é mais ou menos, mas o resto eu nem sabia quem eram antes da festa. Tinha que colocar Selena Gomez, Demi Lovato, AC/DC (tenho direito de sonhar, né? :P)...

    ResponderExcluir
  13. Gente... Sera que a Cadence vai aparecer ?




    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP