Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 março, 2013

Festa do Puffes 2013 - Perguntas e Respostas!


Hey Pinguins!!!
A Festa dos Puffles começa amanhã !! Polo Field postou no blog novidades umas perguntas e respostas sobre a Festa dos Puffles. Confiram:

"O Hotel Puffle será permanente? Sim. O Hotel Puffle veio para ficar - você vai ser capaz de ir na cobertura com o seu puffle para um lanche e um mergulho sempre que quiser!

Vamos poder adotar puffles arco-íris depois que o Festa dos Puffes terminar? Absolutamente. Estes majestosos, puffles ainda estarão disponíveis para adoção depois que a Festa dos Puffles terminar.

O puffle arco-íris será somente para assinantes? É isso aí. Quando os membros completarem  uma missão Cuidados Puffle, eles vão começar a decolar no canhão para adotar um puffle arco-íris. Os jogadores podem cuidar de seus puffles vermelho e azul no Hotel Puffle, e trabalhar no Hotel Puffle para ganhar moedas também!

PH vai visitar a Festa dos Puffles? Pode apostar! PH irá aparecer na inauguração do Hotel Puffle. Ela vai estar lá para ajudá-lo a tornar-se especialista em puffles. Ela estará muito animada para ajudar você a adotar puffles arco-íris.

Quando / onde PH vai aparecer? - No momento, eu não sei. Mas eu posso dizer que ela vai  aparecer no Hotel Puffle e Play Zone Puffle."
Além disso, esta imagem sneak peek foi publicada. Parece que mais uma vez os pinguins terão que executar uma tarefa para obter o item gratuito.


Agradecimentos à Potter88406. Eai tiraram suas dúvidas? Deixem um comentário. Pinguinando!!!

Mi Berry♥. Ondas do CP

13 comentários:

  1. PF ME DIGAM COMO FAZ SNEACK PEEK EH MEU SONHO

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o ondas estragou a surpresa :(

    ResponderExcluir
  3. ata em uma festa dessas tem isso de só assinantes sinceramente club penguin

    ResponderExcluir
  4. tem um bug que eu descobri mas eu não sei como eu fiz. eu cai e depois quando eu entrei de novo a tela ficou branca e sem nada!

    ResponderExcluir
  5. mas vocês vão avisar o servidor e o horário e lugar que a ph vai aparecer né????

    ResponderExcluir
  6. oi queria q vcs postem codigos de 5.0000 livres para todos poderem usar pois nos codigos exclusivos nao pude pegar pois ja usaram vcs fariam esse favor por mim ??????
    se sim valeu vcs sao de mais
    se nao td bem me esforço mais nos jogos para conseguir

    ResponderExcluir
  7. Legal mas não vejo a hora do catalogo da festa chegar quero a roupa do puffle multicolor

    ResponderExcluir
  8. Oi mimi olha eu queria te perguntar...
    Vai ter cada pufle com a sua sala?
    Responde por favor.
    assinado: triplo bonc

    ResponderExcluir
  9. OLÁ ONDAS DO CP, QUAL É O E-MAIL DE VOCÊS? PRECISAVA COMEMORAR O MEU MILÉSIMO DIA DE VIDA NO CP E EU SEI QUE O ONDAS DO CP TEM A CAPACIDADE DE FAZER UMA GRANDE FESTA PARA MIM!

    ResponderExcluir
  10. Mimimari eu descobri como ganhar um selo de puffle festerio antes da festa(nao sei se é um bug)mais é so vc passear com seu puffle azul pela floresta.
    Matt Ray

    ResponderExcluir
  11. kara,fala serio eu amei isso ai cara,eu vou acorda sete da manha so pra ve isso ai mano eu vou adotar o puffle multicolor nos primeiros minutos da festa vou ser um dos primeiros,pode apostar eu me passo nesse puffle

    e meu bordao:SO O TODDY!!!!!!!!!!


    ass:Qrnenel

    ResponderExcluir
  12. iai pessoal henrick dj na aerea eu vo faze uma festa no meu iglu vc poderiam ir o nome do pinguen é henrick1968 pf o iglu esta no mapa dia:31/3/2013 é uma festa de pascoa pra nossos amiguinho :) .

    ResponderExcluir
  13. como eu deixo o meu puffle no hotel enquanto eu me divirto no ancoradouro ?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP