Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 julho, 2012

Novas músicas para iglus!

Oi povo!
  Hoje eu fui reformar meu iglu e quando fui escolher uma música notei algo diferente...observem:


Observem o que está circulado de vermelho. Isso mesmo músicas novas para iglu!
Tem a música "Party Starts Now", "Passe Livre" e " Pizza do Barulho".
Espero ter atualizado vocês *--*
OBS: Para ver essa lista de Músicas vá até seu iglu, clique na fita métrica e depois clique na fita cassete.

By:Black(Alexgg3)

2 comentários:

  1. Como faz para colocar essas músicas porque já tentei e no meu iglu não tem e eu sou assisnante?

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria saber como ter essas novas músicas, pois no meu iglu não aparece.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP