Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 março, 2012

Postagem oficial Club Penguin


Olá, Pinguinzada!
Happy77 por aqui. Estou super animada para contar pra vocês uma novidade que, por enquanto, é só para o Brasil: um ovo de chocolate do Club Penguin!


Mas não é só chocolate! Eu fiquei sabendo que dentro dele você vai encontrar um dos dois modelos de pinguins Corrida Gelada. Eles são super divertidos! Para sair deslizando, é só encher a parte de baixo com água, encaixar o pinguim e colocar na geladeira até virar gelo.



Minha parte preferida é que, na parte de dentro da embalagem do ovo de chocolate,
 também vem um código para desbloquear
 1.500 moedas e destravar um item do Livro dos Tesouros.
 Isso é bem divertido!
Os ovos do Club Penguin são fabricados pela Top Cau e podem ser encontrados exclusivamente nas Lojas Americanas.

O que acharam da novidade? Contem pra gente nos comentários.
Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em março 19 2012 01:20 

2 comentários:

  1. olha onde ta o novo pin gente!!!!
    ta lá no café na sala de leitura!gente que legal né?o novo pin é um bolo !!!
    aaaaaa se quiserem me adicionar meu nome é Floppy1553

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse ovo... :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP