Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 janeiro, 2012

Revista do Club Penguin


O Club Penguin vai lançar a primeira Revista do Club Penguin do Reino Unido.
A primeira edição chega às bancas em fevereiro.
A revista será cheia de atividades, quebra-cabeças, piadas e desenhos.
Cada edição vem com uma assinatura de 7 dias gratuita,
 um código para destravar ítens do Livro dos Tesouros
e até um ítem exclusivo online !!!
Muito legal, não é ?

revista club penguin.jpg
blog_120131_ukmag.jpg

É isso ai !
Até mais !

Um comentário:

  1. Olá Mimimari , eu sei que não tem nada a ver com o post mas eu queria falar com você a dona oficial do blog ,eu adoro escrever e queria uma oportunidade de ser postadora do seu blog eu já tenho um blog se fosse possível você tirar 5 minutinho do seu dia e visitar o meu blog eu agradeceria o URL é o seguinte : mariab59.blogspot.com obg pela atenção beijokas !!!

    By:Maria B59

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP