Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 dezembro, 2011

Ninjas da Sombra no Dojo


Olá pinguins, hoje eu estava no Dojo e vi sombras de Ninjas !
Alguém já tinha visto?
Será que isso tem a ver com o Desafio Ninja da Sombra?


Comentem.
É isso ai !

7 comentários:

  1. mi o desafio ninja sombras n existe e as sombras são de ninjas normais.... mas mesmo assim obrigado pela informação mi ;)

    ResponderExcluir
  2. ja vi isso mó daora né ? um dia eu vi outro de um penguin sombra correndo e postei no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha visto isso e mudando de assunto, falando sobre o Dojo das Sombras no Youtube tem um video sobre os ninjas da sombra, e mostra os ninjas da sombra com a fantasia inteira das sombras, será que já existe o Dojo das Sombras? Vou pesquisar tudo o que eu conseguir, dai volto dando um comentário pra vc publicar isso Mi!!!

    ResponderExcluir
  4. O dojo das sombras esta no amuleto do escomderijo ninja,sei disso porque quando voce vira algum ninja o amuleto brilha ,e não é o dojo normal pois a pedra do meio não brilhou.E entrar no dojo das sombras é um plano de herber.p bear.vou imvestigar e postar no blog

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que em breve vão lançar o dojo da neve e da sombra

    ResponderExcluir
  6. o dojo das sombras existe pq eu vi um penguin das sombras mas só tava com o capacete eu perguntei mas ele fala ingles :@
    o dojo das sombras vai ser lançado em 2014 pq ja é 2013 e não foi lançado so foi o dojo da neve
    by:renannina
    app:the cookie
    senha:segredo

    ResponderExcluir
  7. as sombras na janela do dojo não é os ninjas das sombras são os melhores ninjas do mundo treinando

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP